- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
COMPRAS REJEITADAS Pelo O PAGBANK
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
T. H.
Para: PAGSEGURO / UOL
Bom dia, Prezados! Venho por meio deste, abrir uma reclamação para plataforma de intermediação de pagamentos, a qual utilizamos em nosso e-commerce na plataforma NuvemShop , a (PagBank). Desde a data 09/03/2022 até 31/05/2023 , efetuamos vendas as quais foram confirmadas e rejeitadas pela plataforma (com pagamento não autorizado/rejeitado). Entramos em contato diversas vezes para saber o motivo das compras rejeitadas, que não nos foi informado até a presente data. Como comprovação, encaminhamos o número do último protocolo aberto, via atendimento telefônico com a PAGBANK, registrado pela atendente Maria, sob o número 08020756. Desta maneira, viemos encarecidamente, solicitar a mediação para solução deste problema, que está afetando a empresa diretamente, pois não só prejudica a venda, mas também a perda de confiança do consumidor junto ao nosso comércio. Prezamos por um atendimento claro e responsabilidade com nossos clientes, e desta forma pedimos a devida atenção e urgência na solução ou mesmo, esclarecimento sobre este problema! Sem mais, Lojinha do Hirashima.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- SOLUÇÃO!
Mensagens (11)
PAGSEGURO / UOL
Para: T. H.
Prezados., boa noite! Segue, em anexo, resposta do fornecedor à presente notificação extrajudicial -TOSHINORI HIRASHIMA -CPTBR01803652-34 Favor acusar recebimento. At.te., Joao Lourenço [email protected] (21) 2262-7979 Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
T. H.
Para: PAGSEGURO / UOL
Bom dia, Prezados! Essa resposta seria para qual destinatário? Pois não recebemos nenhum anexo, a não ser 4 image.png logo do cartão de um advogado. Estamos sem resposta desde então,
PAGSEGURO / UOL
Para: T. H.
Prezados, boa tarde! Segue, em anexo, a resposta do fornecedor. Pedimos desculpas pelo equívoco anterior. Favor acusar recebimento.Att.te, Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
T. H.
Para: PAGSEGURO / UOL
O CNPJ DA MEPRESA TOSHINORI HIRASHIMA 23342250000105 IE 669929440110 CPF DO PROPRIETÁRIO 75217287853 TODOS DOCUMENTO ATÉ INSCRIÇÃO NA JUNTA COMERCIAL FOI ENVIADO AO PAGSEGURO
PAGSEGURO / UOL
Para: T. H.
Prezados, boa tarde. Segue, em anexo, a resposta do questionamento abaixo. Sinalizamos que as reclamações devem ser enviadas ao endereço de e-mail: [email protected], com todas informações sobre a reclamação. Atenciosamente, Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
T. H.
Para: PAGSEGURO / UOL
Prezados, Em resposta a Contestação , abriremos um Boletim de Ocorrência nos nomes que afirmam não terem recebido os produtos . Ao Intermediador de pagamento PagBank iremos citá-los conforme a lei nos permite, pois enviamos todos os documentos solicitados. Somos honestos e trabalhamos com clareza. Temos nome no mercado e fomos lesados, mesmo trabalhando corretamente . Temos as provas que nos foram enviada pelo correio , no qual os reclamantes da contestação assinaram o recebimento . AR de recebimento das mercadorias . Só desiste de provar que está certo aquele que comete fraude ! Atenciosamente , Setor de administrativo da Lojinha do Hirashima.
PAGSEGURO / UOL
Para: T. H.
Prezados, bom dia. Segue, em anexo, a resposta do questionamento abaixo. Sinalizamos que as reclamações devem ser enviadas ao endereço de e-mail: [email protected], com todas informações sobre a reclamação. At. te., Amanda Alves [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
T. H.
Para: PAGSEGURO / UOL
Bom dia, Prezados! Fomos os únicos lesados aqui , retifico que trabalhamos com clareza e honestidade , temos endereço fixo e empresa consolidada, contrato social e mais de 10 anos no mercado . Informamos que removemos o PagBank como intermediadora de pagamentos e salientamos à nossos clientes e amigos empresários , ( Quando precisamos do PagBank ele nos lesa). Atenciosamente , Toshinori Hirashima.
PAGSEGURO / UOL
Para: T. H.
Prezados., boa tarde! Segue, em anexo, Resposta do PagSeguro à presente Notificação Extrajudicial - CPTBR01803652-34 - TOSHINORI HIRASHIMA - CIVE.384103/2023 At.te., Joao Lourenço [email protected] (21) 2262-7979 Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.
T. H.
Para: PAGSEGURO / UOL
Bom dia , prezados! Em resposta ao PagSeguro, viemos por meio deste mostrar nosso descontentamento com relação a empresa que é a responsável pela segurança de quem compra e também de quem vende . Voltamos a retificar , que nosso trabalho é honesto , vendemos e entregamos. A empresa apenas nos lesou , sendo que temos toda comprovação de envio e recebimento do produto. A segurança que tínhamos aqui era a intermediadora de pagamento. Que libera o saldo após o envio do produto . Temos contrato na Ajunta Comercial , temos endereço físico , temos contrato com os correios . Quem tem que avaliar se é golpe ou não é o PagSeguro , na hora que o "cliente " está efetuando a compra , pedir o máximo de comprovação , documentos , foto segurando o documento . Igual fazem com as empresas na hora de abrir uma conta na PagSeguro e afins. O prejudicado aqui foi a nossa empresa. Foi debitado valores de nossa conta e e perdemos a mercadoria ? Simples assim ? O Pag Bank ou PagSeguro é o único responsável por esse dano! Atenciosamente, Lojinha do Hirashima.
PAGSEGURO / UOL
Para: T. H.
Prezados, boa tarde. Em atendimento à notificação retro, segue anexo, resposta do PAGSEGURO. Em caso de dúvidas com relação a este caso, ou até mesmo em próximas oportunidades, aproveitamos para informar o número de telefone: para capitais e região metropolitana é o 4003-1775; para demais localidades (exceto ligação por celular) é 0800-728-2174, disponíveis 24 horas, 7 dias da semana. Por fim, requer que futuras notificações ao PAGSEGURO, sejam encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. At.te., Gabriel Salles [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.