Voltar

Não recebi código de rastreio

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

s. t.

Para: Monetizze

01/06/2023

Boa tarde! Dia 24 adquiri um produto pelo site slimgota, que ao efetuar o pagamento se encaminha pra monetize, assim que fiz o pagamento no cartão foi dito que receberia o e-mail de confirmação, o recebi mas o código de rastreio que recebi não existe no sistema dos correios!

Solução esperada

  • Recebimento produto

Mensagens (1)

Monetizze

Para: s. t.

06/06/2023

Prezados, bom dia!   Segue código de rastreio:  PQ997200418BR Em qui., 1 de jun. de 2023 às 14:43, escreveu: -- Voce recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo Jurídico Monetizze dos Grupos do Google. Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para [email protected]. Para ver essa discussão na Web, acesse s:groups.google.com/a/monetizze.com.br/d/msgid/juridico/6478d8b6.170a0220.aa8a0.901aSMTPIN_ADDED_MISSING%40mx.google.com. -- Amanda Flores Advogada Contencioso 31 99248-1790 www.monetizze.com.br Esta mensagem pode conter informações e dados confidenciais e/ou privilegiados, sendo seu sigilo protegido por lei. Se voce não for o destinatário ou a pessoa autorizada a receber esta mensagem, não a utilize, copie ou divulgue as informações, nela contidas, ou tome qualquer ação baseada nessas informações. No uso impróprio, teremos que tratar conforme nossas políticas e legislação. Se voce recebeu esta mensagem por engano, gentileza avisar imediatamente o remetente, respondendo o e-mail e em seguida o apagando. A mensagem representa o posicionamento pessoal de quem a enviou e não reflete necessariamente a opinião da Monetizze