Voltar

Recall na TV UN50TU8000 com vicio oculto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

m. v.

Para: SAMSUNG

01/06/2023

Comprei minha smart tv samsung un50tu8000 em Novembro de 2020, há uma semana ela apresentou uma linha horizontal preta na tela, um problema grave para uma Tv ainda Recente. já que TV é um Bem durável, e em 2 anos e meio não deveria apresentar nenhum problema. Pelo visto esta linha estava apenas avisando sobre o pior que viria ocorrer, ontem ela desligou e ligou sozinha e ficou assim ligando e desligando, com a tela piscando, não dava mais imagem e nem som. fiz vários procedimentos de tirar da tomada aguardar um tempo, e ligar novamente, contudo não resolveu. Procurei pela internet o problema da tv e pra meu espanto, inumeras postagens relatando o mesmo problema. Vi que há uma solicitação de Recall do modelo TU8000 pois esta falha foi considerada vicio oculto do modelo. vi que ouve vários casos onde outros cliente foram reembolsados pela samsung pois mesmo com o reparo , outros usuários voltaram a ter o mesmo problema pouco tempo depois do conserto, gerando mais transtornos. Como meu televisor nunca foi reparado por nenhum outro motivo antes, considero que meu caso se enquadra no mesmo tipo de defeito. e por tanto gostaria de uma solução da Samsung a respeito deste problema de fabrição.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2399,00
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (1)

m. v.

Para: SAMSUNG

01/06/2023

segue anexo paginas do facebook onde mais de 15 mil usuarios deste modelo de TV relatam o mesmo problema. alem da propria comunidade da samsung onde milhares de usuarios passaram pelo mesmo problema.