Voltar

Cancelamento smart nutri

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. D.

Para: Smart Fit

05/06/2023

Dia 02/06/2023 eu fiz a assinatura do Smart nutri BIOs na unidade da Rui Barbosa, porém, como a atendente não me falou durante a contratação, que tinha fidelidade de 1 ano, decidir fazer o cancelamento no mesmo dia. De acordo com o aplicativo, tem 7 dias de garantia para fazer o cancelamento sem cobrança da fidelidade No mesmo dia enviei e-mail pra fazer o cancelamento, mas recebi resposta de que não seria feito pois já havia passado do período de 7 dias Tentei contestar o e-mail, mas não me respondem mais E toda vez que tento iniciar um novo atendimento recebo uma resposta automática falando que o plano não vai ser cancelado. Já iniciei uma denúncia no procon e quero o cancelamento do pacote do smart nutri

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: G. D.

20/06/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em seg., 5 de jun. de 2023 às 07:49, escreveu: