Voltar

Cobrança abusiva e app inclusos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: VIVO

05/06/2023

Boa tarde, contratei o serviço de 300 mbps da VIVO, há aproximadamente dois meses no valor fixo de R$ 99,00. Como a fatura é digital, então não me atentei em olhá-la e hoje olhando a fatura, para minha surpresa estão sendo cobrados: Vivo Assistent R$ 20,00 por mes durante 12 meses, ou seja R$ 240,00 reais para nada, e que não pedi. Skeelo audio books R$ 14,85 Newsco+ R$ 0,82 Estádio TNT Sports R$ 0,82 Lionsgate R$ 4,12 Funkids R$ 0,82 Ubook R$ 4,12 Clube de revistas R$ 7,45 Totalizando R$ 7,45 Ou seja estou pagando por serviços que não solicitei, solicito a retirada imediata de todos esses serviços, sem a minha autorização. Caso isso não ocorra, estarei procurando meus direitos como consumidora, isso é uma venda casada e ilegal.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: M. S.

07/06/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através da consumidora Marília Santos relatamos que, Com base no teor da solicitação, informamos de que o Home Assist é serviço de suporte técnico 24 horas para: instalação, configuração, orientação e resolução de problemas para equipamentos eletrônicos, e assistencia técnica para instalação e configuração de TV's e prestação de serviços para residencia. O valor do serviço é de R$240,00 parcelado em 12X de R$20,00. Contudo, o valor final do plano contratado não foi onerado pela existência do serviço Home Assist, pois foi aplicado um desconto de R$20,00 na oferta equivalente ao valor do serviço. Desta forma, o serviço Home Assist, não se trata de serviço avulso ou de venda casada, incluídos indevidamente no contrato. Ressaltamos que o contrato 1335172467 ativo atrelado ao serviço de Vivo Banda Larga Solo Especial 300 Mbps compõe o preço de R$ 119,99, conforme solicitado retiramos o serviço de home assist. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu vivo. Protocolo 20239405657453. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição