Voltar

Falta de respeito com o cliente

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: VIVO

05/06/2023

Des do dia 01/06/2023 quinta feira estou completamente sem internete e telefone da operadora Vivo em Salvador, depois das diversas quedas e paradas constantes no serviço, liguei e dolivitri reparo porém a operadora "impõe" ao cliente um pra zona muito longo para que o técnico compareça a residência no meu caso 6 dias para o reparo, sendo que nesse dito da Internet para trabalho, liguei novamente e a atendente me informou que mandaria alguém na segunda dia 05/06, porém não ocorreu e por eles mesmos foi frito um REAGENDAMENTO para dia 10/06 um sábado... O que já estava ruim ficou ainda pior, agora de 6 dias passou a ser 9 dias. Liguei hj segunda 05/06 e o atendente me disse que só tem atendimento para o dia 10/06 mesmo. Que iria colocar algumas observações para ver se antecipa para a data que avia sido marcada anteriormente. Um absurdo, um descaso total com o cliente, como só tem técnico depois de 4 dias... isso é uma falta de respeito.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Reparo

Mensagens (7)

VIVO

Para: L. B.

07/06/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor LUIZ CLAUDIO BARROS DA SILVA, esclarecemos que. Identificamos irregularidade no funcionamento dos serviços de linha 71330XXX24 e internet, para o qual foi necessário o acionamento da área responsável que nos retornou informando de que a região do consumidor foi afetada por falhas massivas, podendo ser corrigido a qualquer momento. Referente ao período de inoperância inserimos credito para próximo vencimento no valor R$ 52,17. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Protocolo de Atendimento: 07062023-3849544 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

L. B.

Para: VIVO

09/06/2023

Parece que só vamos ressalvar na justiça, estou sendo prejudicado des da semana passada e nenhuma solução, recebi uma ligação mentirosa de que o reparo seria feito ontem e até hj sexta nenhum técnico esteve aqui. Falta de respeito e muita mentira vou ter que cancelar esse plano pois a Vivo não presta mas pra mim. Nunca fui tão mal atendido comp estou sendo agora inclusive enganado e lesado.

VIVO

Para: L. B.

14/06/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01806141-01, comunicamos que: Informamos que identificamos irregularidade no funcionamento do serviço de internet, para o qual foi necessário o acionamento da área responsável que nos retornou informando de que a região do consumidor foi afetada por falhas massivas, aonde a mesma foi regularizada. Mediantes aos dias de inoperância, inserimos um crédito no valor de R$ 111,81 para abatimento em conta futura. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Sendo assim, encerramos o chamado. Protocolo de Atendimento: 14062023-2249789 Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

L. B.

Para: VIVO

14/06/2023

O que acho engraçado é que vcs encerram um chamado , sem entrar em contato com o cliente pra saber se aporcaria da Internet voltou... vcs são muito engraçados... só pra avisar o reparo que vcs dizem ter feito aqui em casa não teve efeito nenhum CONTINUO SEM INTERNETE E SEM TELEFONE, KD O TECNICO PRA VIR EFETUAR O REPARO AQUI E VER O QUE ESTA ACONTECENDO, JA QUE SUA DITA "FALHA MACIVA" JA FOI RESOLVIDA?????? VAMOS PRA MAS UM DIA SEM SERVIÇO, mas tenha certeza que isso não vai ficar assim.

VIVO

Para: L. B.

16/06/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor LUIZ CLAUDIO BARROS DA SILVA, esclarecemos que. Identificamos que consumidor permanece com falha no serviço de (linha/banda larga ) devido a uma manutenção na região, que está afetando outros clientes. Esta manutenção tem data prevista de conclusão até 20/06/2023 Informamos que devido ao período de inoperância em que o consumidor já teve os serviços apresentando inoperância, geramos crédito em conta futura para a fatura com vencimento em 08/07/2023 ,conforme estabelecido no caput do art. 32 do RQUAL. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Protocolo de Atendimento: 15062023-3499880 Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

L. B.

Para: VIVO

20/06/2023

Técnico esteve lá em casa porém não resolveu disse que iria passar para seu supervisor e resumindo... continuo sem Internet e telefone... uma porcaria este serviço

VIVO

Para: L. B.

21/06/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à demanda recebida em nome do consumidor LUIZ CLAUDIO BARROS DA SILVA, esclarecemos que. Identificamos irregularidade no funcionamento dos serviços de linha 7133024624 e internet, para o qual foi necessário o acionamento da área responsável que nos retornou informando de que a região do consumidor foi afetada por falhas massivas, podendo ser corrigido a qualquer momento. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Protocolo 21062023-8430488. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição