Voltar

Comprei, não recebi e estão me enrolando

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. L.

Para: EXTRA.COM

05/06/2023

No dia 03/05, comprei um playstation 5 para meu afilhado e no momento da compra o prazo se entrega informado era 09/05, após a compra ao consultar pelo aplicativo deles o prazo havia sido alterado para 15/05, passado o dia 15, o produto não foi entregue, liguei várias vezes na central de atendimento deles e me respondem com uma resposta padrão e colocaram um novo prazo para 26/05, novamente não entregaram o produto e as mesmas desculpas e respostas padrão e colocaram um novo prazo para 15/06. Estão me enrolando e o meu presente de aniversário que seria a realização de um sonho virou um frustração... Não recomendo que ninguém compre do extra pois o compromisso com o cliente é zero

Solução esperada

  • Quero que me entreguem o produto

Mensagens (1)

EXTRA.COM

Para: T. L.

06/06/2023

Prezados, bom dia! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Extra * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].