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Cancelamento/reembolso vivo easy

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. L.

Para: VIVO

06/06/2023

OLÁ BOM DIA GOSTARIA DE EFETUAR O CANCELAMENTI DE MEU PLANO VIVO EASY E PEÇO A DEVOLUÇÃO DOS VALORES TENDO EM VISTA QUE ESTOU DENTRO DO PRAZO LEGAL, GOSTARIA QUE TRANSFERISSEM O VALOR DE MINHAS DIÁRIAS PARA O VIVO PRÉ TENDO EM VISTA QUE A INTERNET DO VIVO PRÉ E BEM MAIS RAPIDA! DATA DE COMPRA DIA 06/06/23

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 12,00

Mensagens (1)

VIVO

Para: E. L.

09/06/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01806559-31, comunicamos que: Esclarecemos que o serviço contratado possui como característica o uso da mobilidade e que características construtivas do imóvel, posição e distância em relação a antena, bem como características de relevo/vegetação e existência de obstrução por edifícios, podem influir na intensidade do sinal. Aderente a regulamentação, a prestadora disponibiliza mapa de cobertura no site s:www.vivo.com.brara-voceor-que-vivo/qualidade/cobertura, afim de fornecer uma estimativa e referencia para conhecer a intensidade de sinal de celular provável em um determinado ponto de interesse. Após analises, identificamos de que o serviço já encontra-se cancelado desde 06/06, e ao que refere-se ao valor de diárias de R$12,00, informamos de que realizamos a contestação do valor. Em casos que envolvam o cancelamento do Pedido, A VIVO notificará o estorno à administradora de cartões em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação de cancelamento. Após notificação às Administradoras de Cartões, o estorno ocorrerá ao COMPRADOR em até 03 (tres) faturas subsequentes. Entretanto, o crédito do respectivo valor na fatura do portador do cartão poderá ser efetivado somente pelo Emissor do cartão, único responsável pela fatura do cliente. Vendas a débito o estorno pode ocorrer em até 10 dias úteis após a data do cancelamento na administradora. Vendas a crédito pode ocorrer de 30 a 90 dias (após o cancelamento perante a administradora), esse prazo varia, pois, depende do fechamento da fatura do cliente. Importante ressaltar que nós efetuamos apenas o estorno da venda perante a administradora, tanto o restabelecimento do limite quanto o reembolso dos valores cabem apenas ao banco emissor do cartão do portador que é o único responsável pela fatura do cliente. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Para demais assuntos, colocamo-nos a sua disposição através do site www.vivo.com.br, 'Meu Vivo', da Central de Relacionamentos *8486/1058 ou por SMS, encaminhando sua mensagem para 1058. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição