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Não cumprimento da garantia em compra de carro seminovo Porto Seguro/Carro fácil

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. d.

Para: Porto Seguro

07/06/2023

Em aproximadamente 20 dias da data desta reclamação, fiz a compra de um arrizo 6, 21/22, nesta péssima loja, localizado na Av engenheiro Caetano Álvares, São Paulo, da Porto/carroçaria, e já adianto a vc que está pensando em comprar um carro nesse lugar, sai fora antes que seja tarde, pois bem, já na comprar e no financiamento tive um enorme problema onde o vendedor Kleber, que atendeu bem no começo, não me passou nada como funciona a compra com eles, que por sinal, é uma loja muito bonita, mas só aparência, pois é só um monte de barata tonta correndo pra lá e pra k, e ninguém te atende direito, uma bagunça, enfim, adquiri o carro e já no financiamento teve um erro de valores, e por causa disso, me demoraram mais de 7 dias pra antregar o carro, erro este, causado pela funcionária do financiamento com a do contrato, que pelo jeito eles não se falam, então, com muita conversa, depois de perde tempo e dinheiro me descolando até a loja, me entregam o carro fora do prazo, e o vendedor Kleber, aquele que atendeu bem no primeiro momento, já mudou o jeito é veio com piadas na hora de falar sobre o erro no financiamento. Após começar a andar com o carro, já no primeiro dia, constatei o carro desalinhado, puxando muito pra direita, isso em baixa velocidade até 70kmh, mas após ultrapassar os 100kmh, o carro trepidava muito, e o pior foi o problema do painel do carro, que parece ser de fábrica, onde o ar condicionado liga e desliga sozinho, a tela apaga sozinha, a câmera não funciona, enfim, perde-se toda a mídia do carro, e como se não bastense, o consumo do carro, que em uma viajem até São Roque, partindo de São Paulo, o carro fez inacreditáveis 7,1 por litro com gasolina comum, em uma velocidade de 120 por hora, com RPM, máximo de 2000 mil giros, isso msm, um verdadeiro opala do seculo 21, toda vez que saiu com o carro, tenho que ir ao posto, pq ele não rende, sendo que na sua ficha técnica tem uma média de 14 na estrada e 11, gasolina/etanol respectivamente e 11 a 8 na cidade, gasolina / etanol, o MEU NÃO FAZ NEM 7, kkkkkk, levei até a loja e fui direcionando ao Eduardo, outro pessimo empregado, típico de chão de fábrica, onde me atendeu muito mal, fez piadas, disse que eu não sabia dirigir e nem utilizar o veículo, e me falou que se quisesse falar de alinhamento, teria que eu mesmo pagar por isso, acreditem, e sobre o consumo e painel, me pediu pra levar um uma Mecanica prestadora de serviços dele em Barueri, onde em 01/06/23, deixei o carro la, mas como sempre, não me deram retorno, o carro ficou 2 dias la, e tive que ligar pra me darem um retorno, ao falar com o responsável que olhou o veículo, ACREDITEM, ele DISSE QUE NADA FOI FEITO, kkkkkkkk, pq o carro não apresentava nada, fiquei de boca caída, fui. Até a loja, e mesmo mostrando os vídeos e fotos que tenho do carro em pessimo funcionamento, fui contrariado e eles me disseram pra procurar a Chery, marca do carro para sanar, enfim, hj, 04 de junho, domingo, vou levar o carro a loja para deixar para devolver o veículo, para arrumarem pq eles não estão cumprindo a garantia legal de 90 dias, conforme Lei do CDC, diante disso, vou ver se eles arrumam o carro, me devolvem o dinheiro ou me darão outro carro, estou sofrendo muito com isso é ainda tenho certeza de que eles não irão facilitar para devolver o carro e o meu dinheiro. EAI PORTO, será que VOU TER QUE ACIONAR VCs JUDICIALMENTE PARA SANAR TUDO ISSO ???????

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 240000,00
  • Reparo