ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: Getnet

08/06/2023

VENHO POR ESSE MEIO RECLAMAR DA GETNET , POIS TOMEI CONHECIMENTO PELO SERASA DÉBITOS INDEVIDOS DA GETNET ANO DE 2022, EU NÃO SOLICITEI NADA DA GETNET ,NÃO RECONHEÇO E NEM ASSINEI NADA COM A GETNET , SOLICITO QUE SEJA TOMADAS A PROVIDENCIAS CABÍVEIS REFERENTE AO CASO QUE SEJA CANCELADO TODOS OS DIAS OS DÉBITOS INDEVIDOS QUE CONTAM EM.MEU NOME , CASOT CONTRARIO ESTAREI MOVENDO UMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA EMPRESA GETNET POR COBRANÇAS INDEVIDAS DE PRODUTOS NÃO SOLICITADOS. CONTATO 022-98167-2188

Solução esperada

  • CANCELAMENTO

Mensagens (4)

B. B.

Para: Getnet

13/06/2023

Solicitação atendida e resolvida através de outro canal.

Getnet

Para: B. B.

14/06/2023

Prezados, Recebido e aberto SS para Ouvidoria! Atenciosamente, Sabrina de Quadra Araujo Jurídico Jurídico Contencioso Getnet Brasil Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2.235 - 12º andar São Paulo - SP Mobile WhatsApp: +55 51 99789 0785 Classificação da Informação: Interno AVISO LEGAL As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.

B. B.

Para: Getnet

14/06/2023

Solicitação atendida e resolvida através de outro canal.

Getnet

Para: B. B.

15/06/2023

Prezados, boa tarde! Tudo bem? Segue resposta a reclamação. A GETNET ADQUIRÊNCIA E SERVIÇOS PARA MEIOS DE PAGAMENTOS S/A - INSTITUICAO DE PAGAMENTO, com sede em São Paulo/SP, Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Conj. 121, Bloco A, Cond. WTORRE Vila Nova Conceição, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ sob nº 10.440.482/0001-54, vem por meio desta, informar que a reclamação foi devidamente tratada. Após as devidas análises, tendo em vista que a reclamante informa não reconhecer o credenciamento realizado junto a Getnet, optamos em efetuar a baixa do valor total, bem como o cancelamento total do contrato e vínculo com a Getnet. Dienifer S. Gente, Gestão e Satisfação de Clientes Ouvidoria Getnet Brasil Av. Pernambuco, 1483 Porto Alegre - RS Classificação da Informação: Interno AVISO LEGAL As informações contidas neste e-mail e nos arquivos anexos são confidenciais e para uso exclusivo do destinatário aqui indicado. Caso não seja o destinatário desta mensagem, por favor, apague o conteúdo do e-mail e notifique o remetente imediatamente. Qualquer utilização indevida ou divulgação do conteúdo deste e-mail, parcial ou total, é estritamente proibida e sujeita às penalidades legais. A transmissão de mensagens e arquivos pela internet não garante a integridade de seu conteúdo. O remetente não pode ser responsabilizado pela mensagem, caso ela tenha sido modificada.