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99 péssimo atendimento: reclamações em vários canais, ninguém resolve: twitter, facebook, RECLAMEAQU

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: 99 App

09/06/2023

Não concordo com taxa de cancelamento no valor de R$6,50 - O motorista me deixou esperando um tempo excessivo, ficou dando voltas no quarteirão, parou num posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra. Não deu qualquer explicação. 99 TECNOLOGIA LTDA CNPJ: 18.033.552/0001-61 https://twitter.com/voude99 https://www.facebook.com/voude99 https://www.instagram.com/voude99/ [email protected] https://99app.com/ Endereço1: AV PAULISTA, 2537. CONJ 61 PARTE. BELA VISTA. SÃO PAULO/SP CEP 01.311-300 Endereço 2: Rua Visconde de Piraja, 495. Sala 901. IPANEMA. RIO DE JANEIRO - RJ CEP:22410-003 Não concordo com taxa de cancelamento no valor de R$6,50 - O motorista me deixou esperando um tempo excessivo, ficou dando voltas no quarteirão, parou num posto de gasolina na Rodovia Presidente Dutra. Não deu qualquer explicação. Esse posto fica na Esquina da Rodovia Presidente Dutra com a Fábrica da Compactor. Eu conheço o local. Pelo mapa do aplicativo vi que ele mudou as rotas, para passar nesse posto. Eu esperando. Tinha um compromisso e ele me atrapalhou. Tive que pegar um uber, que chegou em menos de 2 minutos. E o cara mudando rotas, demorando a chegar no local, brincando com a Vida do cliente. Foi no dia 27/05/2023 entre 22h e 2234h. Basta ver no app o tempo excessivo desde o pedido da corrida, demorei um tempão para alguém aceitar, e ele aceitou, e tive que esperar mais tempo ainda, um tempo maior do que o que eu esperei para alguém aceitar. O mais constrangedor é que foi ele quem cancelou e eu é que tenho que pagar a taxa. Ele que gerou todo o transtorno. E eu , cliente, é que estou sendo penalizado. Exijo a retirada da taxa, a penalização do motorista e o bloqueio dele para que nunca mais ele me prejudique ao pegar um carro da 99 Não aceito. Mesmo que eu tenha que cancelar a conta, desinstalar o app e usar apenas o concorrente UBER, eu farei, mas essa taxa eu não vou pagar de jeito nenhum!!! Não consigo resolver nada no app, a gente envia mensagem, entra no chat, mas somos apenas atendidos por robÔs, não há atendimento digno, humano, decente, transparente. A gente não consegue nunca falar com um funcionário. O atendimento é péssimo, realmente horrível. Sem qualquer qualidade. Já mandei mensagens no twitter e facebook, e mesmo assim, o atendimento continua sendo péssimo, ninguém responde. Exijo o retorno de um funcionário e o cancelamento imediato da taxa punitiva de R$6,50 Imagens e documentos anexados: Anexo 1

Solução esperada

  • falar diretamente com funcionário e ter o problema resolvido. Cancelamento imediato dessa taxa de R$6,50 por algo que não foi culpa do cliente. Serviço grotesco, espera muito extensa. Vários minutos esperando o motorista chegar ao local, sendo obrigado a USAR O UBER, APLICATIVO CONCORRENTE QUE CHEGOU EM MENOS DE 2 minutos. Atendimento da 99 é um lixo, nunca conseguimos falar com um atendente, apenas logarítmos.

Mensagens (4)

M. R.

Para: 99 App

21/06/2023

Ainda não recebi solução. Não houve nenhum contato. A reclamação já foi registrada há mais de 11 dias. Já deixei telefone/wpp e melhor horário de contato entre 12h e 16h, contudo nenhum gestor acompanha as reclamações. Não há uma gestão de qualidade na empresa para acompanhar até o final e verificar se o cliente realmente teve o problema resolvido? Não há gerência de Ouvidoria, Ombudsman? Nada? Nenhum gerência de QUALIDADE ou de PROCESSOS?

M. R.

Para: 99 App

23/06/2023

Ainda não entraram em contato para resolver nada!

M. R.

Para: 99 App

26/06/2023

A funcionária repetiu a mesma frase evasiva colocada no da 21/06, onde se lê: "Já temos as informações necessárias e um time especializado já está cuidando do seu caso. O retorno será em seu e-mail cadastrado no aplicativo. Segue o protocolo 360287970742440934." Mas isso não é resposta, isso não é solução. Nada foi solucionado. A questão não foi resolvida. A funcionária Kethellen S. não ligou, não resolveu, não buscou a supervisão, nada fez! Que tipo de atendimento lixo é esse? Eu fiz uma reclamação em 16/06; o mês está acabando. São 14 dias e nada é feito? A plataforma me dá um prazo para negativar essa reclamação, eu voou acompanhar. A anterior eu também negativei por péssimo atendimento, mas era um outro assunto. Exijo uma solução. Onde está a supervisão da Kethellen S. que não está acompanhando esse atendimento-lixo?!

M. R.

Para: 99 App

26/06/2023

Acabo de tentar resolver na ouvidoria, protocolo 360287970745127295 que lixo!!! Santo Deus, que atendimento ruim 0800-883-6054 Ana Carolina - OUVIDORIA SOLICITO A GRAVAÇÃO, envio para o meu e-mail.