Voltar

Não recebi o cashback de uma compra no site CasasBahia pela Méliuz

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. V.

Para: CASAS BAHIA

10/06/2023

Realizei a compra de 1 celular no dia 26/05/2023 no valor total de R$ 2.054,00 no site CasasBahia (pedido n.380282008), utilizando o Méliuz, apenas por conta do cashback promocional de 5% naquela data (ou seja, teria que receber de volta R$ 102,70). Abri o chamado #3506857 na Méliuz, enviei todas as evidências (print da página no dia da compra com o cashback ativo, histórico de navegação, mostrando que eu fiz toda a compra a partir da Méliuz, tenho inclusive o video de todo o processo da compra para comprovar). Contudo, recebi a resposta padrão: "Nossa equipe analisou internamente sua solicitação sobre a compra na loja CasasBahia, e o que aconteceu é que o Méliuz não foi identificado como motivador final da sua compra." Então, no dia 09/06/2023 abri a reclamação de ID: 166139061 no Site Reclame Aqui contra a Méliuz (https://www.reclameaqui.com.br/meliuz/nao-recebi-o-cashback_ELwKA-vOfHrqK-H-/ ) . Fiquei 14 dias aguardando essa compra aparecer no extrato e a Méliuz informou em 09/06/2023 através da réplica no site ReclameAqui ,que a loja parceira (CasasBahia) informou que a compra não foi motivada pelo Méliuz, e por esse motivo não conseguiram atribuir o cashback a mim. Diante do exposto, solicito que a CasasBahia notifique a Méliuz que fiz a compra conforme previsto no regulamento, de modo que tenho direito ao cashback de R$ 102,70.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 102,70

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: J. V.

12/06/2023

Prezados, bom dia! Recebemos a Notificação do cliente, já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas, assim que tivermos retorno, será posicionado neste e-mail. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: J. V.

12/06/2023

Prezados, boa noite! Informamos que já recebemos a sua manifestação referente ao cashback e acionamos o setor financeiro para verificar o ocorrido, retornaremos o contato em até 72h úteis. Estamos tentando contato, no entanto, não estamos obtendo sucesso. Por gentileza, nos encaminhar novos telefones e melhor horário para contato. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].