Voltar

Cobrança indevida no cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. B.

Para: Smart Fit

14/06/2023

Desejo reclamar da Academia smart fit Primeiro deixar claro que eles não possui nenhum canal de atendimento temos que abrir um protocolo no fale conosco e demoram uns 20 dias para retornar e quando retornam a resposta não tem nada a haver com que questionamos e cada dúvida que temos sempre tem que abrir um protocolo achei isso péssimo. Então fui até a unidade Av Nordestina São Paulo-SP para pedir explicações para contratação e fui orientada que o plano smart não tinha fidelidade e no mês de abril estava com promoção do primeiro mês a R$9.90 então fiz a contratação de dentro da unidade mesmo e fui informada que poderia cancelar a qualquer momento sem taxa porém para não ter cobranças futuras assim que tivesse um lançamento do mês atual na minha fatura poderia solicitar o cancelamento e como não gostei hoje voltei a unidade e pedir o cancelamento porque ontem ocorreu a captura e lançamento na minha fatura referente esse mês de junho então o rapaz disse que teria que pagar esse mês que lançou e o próximo de vencimento já foi enviado a administradora do cartão para captura , porém exijo o cancelamento desse lançamento futuro uma vez que já paguei esse mês e não vou malhar e disseram que tenho que pagar esse novo lançamento para julho sendo que solicitei o cancelamento conforme orientado e não vou pagar por algo que cancelei e não estarei usando, fora que para minha surpresa ele ainda disse por ter pago o primeiro mês promocional ainda terei que pagar a diferença do primeiro mês acho um absurdo essas cobranças abusivas sendo que optei contratar um plano sem fidelidade para não ter problemas futuros em um cancelamento e estou tendo , péssimo atendimento em tudo e cobranças indevidas , como nunca tive retorno do que solicitei pelos canais de atendimento espero ter um retorno aqui não tendo estarei acionando o Procon e todos os órgãos possíveis para que não seja prejudicada devido a falta de informação dos profissionais na hora de vender e falta de retorno no que deseja . Desejo cancelamento de todas as cobranças indevidas uma vez que solicitei cancelamento conforme orientação recebida na própria academia.

Solução esperada

  • Cancelamento dos valores futuros que serão lançados na minha fatura conforme comprovante enviado por vocês

Mensagens (3)

Smart Fit

Para: J. B.

19/06/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 14 de jun. de 2023 às 13:13, escreveu:

J. B.

Para: Smart Fit

06/07/2023

Estou a aguardando o próximo lançamento que seria dia 24/07 para confirmar que realmente foi cancelada sem cobranças de valores , a reclamação só será encerrada por mim após esse prazo.

Smart Fit

Para: J. B.

11/07/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qui., 6 de jul. de 2023 às 15:13, escreveu: