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Negativacao inclusao de lista negra dos convênio

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

16/06/2023

Sou cliente da empresa qualicorp há alguns anos, nesse período já tive convênios com a Amil e Unimed. Acontece que em meu último convênio, Unimed saúde, o contrato comercial entre o mesmo e a qualicorp foi encerrado em maio 2023 e desde então estou sem cobertura de convênio. A qualicorp não me deu o suporte para que continue meu tratamento de saúde e estou desamparado. Agora me informa que não está conseguindo outros planos pois as operadoras Sul América e notre dame se recusam a atender por problemas em meu CPF, segundo informações da qualicorp estaria em uma lista negra dos convênios por informações incluídas pela Unimed como sendo um cliente com historico de gastos e com isso não consigo filiação. Isso é grave! Trata se de preconceito

Solução esperada

  • Reparo
  • Assistência médica

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: J. d.

16/06/2023

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.