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Cobrança indevida na hora de realizar o check-in

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: GOL

20/06/2023

Fui fazer o check-in antecipado dentro do prazo de 48 horas na GOL, onde tanto o check-in quanto a marcação de assento é gratuita. Escolhi os assentos 19F em ambos os trechos do trajeto (Congonhas - Brasília, Brasília - Salvador). Esses assentos são gratuitos e mesmo assim a GOL me cobrou o valor de R$ 57,75, apresentando uma inconsistência total no próprio aplicativo, onde o mesmo mostra que o valor de tudo é R$ 0,00 (zero reais, gratuito) e mesmo assim a GOL teve a audácia de me cobrar esse valor. Eu só fiz o pagamento dessa empresa ladra porque eu realmente preciso fazer essa viagem e não posso arriscar perder os voos, pois tenho compromisso em Salvador-BA e não fazer o check-in implicaria em não viajar. Tenho comprovação em prints tanto no computador quanto no app, onde consegui de fato fazer o check-in com essa taxa abusiva. No bilhete de compra eles alegam que a compra foi referente a um assento premium, mas não precisa ser muito inteligente pra perceber que o assento 19F é gratuito e não premium, até mesmo porque em todos os sistemas eles mostram que esses assentos são gratuitos. Exijo meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 57,75

Mensagens (1)

GOL

Para: A. C.

20/07/2023

São Paulo, 20de Julhode2023. AoPROTESTE Protocolo:230720-011535 Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Primeiramente, gostaríamos de pedir sinceras desculpas por qualquer inconveniencia causada devido a uma cobrança incorreta em nosso sistema. Reconhecemos a importância de uma experiencia tranquila ao viajar conosco, e lamentamos profundamente pelo ocorrido. Identificamos que houve um erro ao realizar a cobrança do assento comum, como um assento GOL+ Conforto, o que resultou no valor de R$57,75. Nossa equipe já tomou todas as providencias necessárias para corrigir esse equívoco e providenciar o reembolso integral desse valor.Para que possamos efetuar o reembolso de forma ágil e segura, pedimos gentilmente que nos forneça as informações bancárias solicitadas abaixo: Banco: Agencia: Conta: Tipo de conta: CPF: Nome completo: Data de nascimento: Endereço: E-mail: Telefone: Assim que recebermos essas informações, realizaremos o reembolso diretamente em sua conta bancária. Garantimos que o valor será creditado o mais breve possível. Novamente, lamentamos o transtorno causado e agradecemos pela compreensão. Estamos totalmente comprometidos em proporcionar um atendimento de excelencia a todos os nossos clientes, e seu conforto e satisfação são nossa prioridade. Agradecemos pela oportunidade de atende-la e esperamos que essa experiencia não abale sua confiança em nossa companhia. Tenha um ótimo dia! Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.