Voltar

Cobrança indevida lesando o cliente

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. l.

Para: Shopee

20/06/2023

Abrir uma conta de vendedor na shopee a mais de um mês, e todos os dias venho trabalhando minuciosamente nessa conta bem como investindo nos anúncios ADS, porém comecei a receber mensagem de clientes informando que a loja estava inativa e que a shopee não estava dando a opção de eles comprarem meu produto, gente que absurdo e falta de respeito com o ser humano, eu acesso a plataforma a todo instante trabalhando em cima da loja, impulsiono os meus anúncios de quatro em quatro horas, crio oferta relâmpago de hora em hora, além de estar pagando anúncio no ads, e meus produtos não estão disponível para venda, se vocês decidiram fazer esse tipo de coisa primeiro deveriam ter me avisado, para não me fazer de besta, eu trabalhando arduamente há mais de um mês para nada... fazendo papel de palhaça sem contar o investimento, tanto na compra de produtos que fiz para vender na loja quanto com os anúncios, isso é muita falta de responsabilidade e de respeito. Estou indignada e fatos dessa natureza entristece o coração de qualquer ser humano, pois quem trabalha é porque precisa, agora fico sem condição de honrar os meus compromissos, e pior investir em algo que não existe, me sinto lesada. Pois para que pagar anúncio ads se vocês colocaram lá para os meus clientes que minha loja está fechada, e que meu produto não está disponível para venda, segue abaixo os prints evidenciando toda a situação pois quando as atendentes entram em contato conosco ela sempre se fazem de besta, de desentendidas e desconversam justamente para dificultar a tratativa. Eu exijo todo o dinheiro que investir em anúncio de volta e que sejam honestos comigo se não vai divulgar meus produtos e permitir que os clientes efetue compra me avise, para não ficar fazendo papel de palhaça, e partir para outra plataforma que trate o ser humano com respeito o e-mail usado na loja é: queijaria [email protected]. Demais dados sobre a loja nos prints em anexo

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 500,00

Mensagens (3)

r. l.

Para: Shopee

09/07/2023

No aguardo da resposta e devolução do meu dinheiro

Shopee

Para: r. l.

10/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Rosiene Lopes, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01816216-85. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1678461315156541441:ref

Shopee

Para: r. l.

13/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Rosiene Lopes, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01816216-85. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1679569066269794305:ref