Voltar

A VIVO NÃO ESTÁ ENVIANDO MEU DADOS DA FATURA DE BOM PAGADOR PARA O (CADASTRO POSITIVO)

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

i. h.

Para: VIVO

21/06/2023

A vivo não está enviando meu dados para o cadastro positivo nem serasa, Boa Vista, spc e quot por favor enviem meu dados de bom pagador eu já liguei mais de 20 vezes entrei em todos os sites todo dia eu ligo pra vivo enviem meus dados pro Cadastro positivo por favor vivo não faça isso com seus clientes

Solução esperada

  • A VIVO JAO ESTÁ ENVIANDO MEUS DADOS DE FATURA PAGA PARA O CADASTRO POSITIVO SERASA, Boa Vista, spc e quot.

Mensagens (3)

VIVO

Para: i. h.

22/06/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01817588-02, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que após análises, não identificamos valores pendentes em nossa prestadora para o CPF informado. Ressaltamos também de que não consta negativação para a Sra. CLAUDIA MAGALHAES PEREIRA nos Órgãos de SPC/SERASA. informamos de que a Vivo e as outras Operadoras de Telefonia enviam para os Bureaus (gestores de banco de dados) as informações dos clientes, caso seus dados não estejam disponíveis, orientamos de que entre em contato diretamente pelo site do Bureaus correspondente. Após a abertura de chamado através do Bureaus, a Vivo retornará diretamente para o site do Bureaus, e a consumidora deverá consultar o chamado aberto no site destinado. As reclamações abertas nos Bureaus serão atendidas e retornadas em até 10 dias uteis. Abaixo, listamos os Bureaus que possuem as informações do Cadastrado Positivo: BVS Boa Vista: www.consumidorpositivo.com.br QUOD Gestora de Inteligencia de Crédito: www.quod.com.br/cadastro-positivo SERASA www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/ SPC Brasil: www.spcbrasil.org.br/cadastropositivo Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

i. h.

Para: VIVO

22/06/2023

Não conheço essa pessoa informada por vocês meu nome é Igor quero que envie informações de faturas paga para o cadastro positivo não estou perguntando se tenho dívidas eu não tenho nome sujo nem atrasei conta de vocês quero que envie que pago em dias para os berues

VIVO

Para: i. h.

23/06/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01817588-02, comunicamos que: Esclarecemos de que a Vivo e as outras Operadoras de Telefonia enviam para os Bureaus (gestores de banco de dados) as informações dos clientes, caso seus dados não estejam disponíveis, orientamos de que entre em contato diretamente pelo site do Bureaus correspondente. Após a abertura de chamado através do Bureaus, a Vivo retornará diretamente para o site do Bureaus, e consumidor deverá consultar o chamado aberto no site destinado. As reclamações abertas nos Bureaus serão atendidas e retornadas em até 10 dias uteis. Abaixo, listamos os Bureaus que possuem as informações do Cadastrado Positivo: BVS Boa Vista: www.consumidorpositivo.com.br QUOD Gestora de Inteligencia de Crédito: www.quod.com.br/cadastro-positivo SERASA www.serasaconsumidor.com.br/cadastro-positivo/ SPC Brasil: www.spcbrasil.org.br/cadastropositivo Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição