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Não recebi meu reembolso

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

Z. B.

Para: Shopee

22/06/2023

Boa tarde,estou com problemas para receber um reembolso já autorizado dia 30/05. Fiz uma compra nesta plataforma Shopee e meu pedido não foi entregue,então por orientação deles pedi meu reembolso...Para usar o reembolso na mesma plataforma teria que ativar shopee pay...aí começou os problemas de jeito nenhum consegui,de tantos procedimentos que fiz,o próprio app fez outra conta na plataforma...com medmo endereço..mesmos documentos,tudo!!!Só que meu reembolso sumiu...agora eles alegam que para receber eu preciso cadastrar uma conta corrente que não seja da caixa...já fiz em outro banco...mas não consigo cadastrar na conta em que está o reembolso...PORQUE SUMIU A CONTA...é nesse que estou já cadastrei a conta corrente nova no meu nome..Mas eles querem a conta anterior!!!COMO???se eles não conseguem acessar porque já falei com 50 funcionários ninguém resolve...imagina eu!!!do quero o meu reembolso,só isso!!! Pedido 230501HBNSGDM2. MANIFESTACAO NA OUVIDORIA 234105948258... Um desrespeito ao consumidor só quero o meu direito!!! Eles já tem o número da conta porque não transferem o reembolso que é meu dinheiro!!!! UM ABSURDO!!!! OBRIGADO.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 92,00

Mensagens (5)

Z. B.

Para: Shopee

09/07/2023

Boa tarde...meu reembolso já foi autorizado desde 30/05,vcs já tem minha conta para recebimento...Mas ate hoje não recebi valor 92,00.

Shopee

Para: Z. B.

11/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Zilpa Baltazar, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01818509-50. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1678804916331872257:ref

Shopee

Para: Z. B.

13/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Boa tarde, Prezada Sra. Zilpa Baltazar, Segue em anexo a resposta apresentada hoje ao Proteste, referente ao protocolo CPTBR01818509-50. Atenciosamente, Shopee Brasil ref:1679558451144523777:ref

Z. B.

Para: Shopee

13/07/2023

Boa tarde,conforme orientação entrei em contato pela milésima vez no chat...me informaram para tentar entrar na conta antiga dd outro aparelho para mudar a conta bancaria(NAO DA CERTO) Enfim mais uma vez não consegui!!! Se vcs entrarem na minha conta vão ver que É O MESMO CPF...MESMO ENDEREÇO...E O NUMERO DA CONTA CORRENTE DO NUBANK ESTA LÁ!!!! Ê SO REALIZAR O REEMBOLSO!!! GENTE TA DIFÍCIL HEIN!!! Obrigado

Shopee

Para: Z. B.

21/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue em anexo a resposta da Shopee referente a reclamao CPTBR01818509-50. Atenciosamente, Shopee BR ref:1682422200255373313:ref