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Negligência na guarda de itens pessoais

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Smart Fit

23/06/2023

Na dia 17/06 às 14:40 fui Furtado na academia Smart Fit da Av. Paulista, 807 SP/SP. Minha mochila com diversos itens pessoais (roupas, carteira, chaves do carro e outros) foi furtado do guarda-volume em um intervalo de 10min. A área tem controle de acesso e monitoramento por câmeras. No momento da ocorrência acionamos a PM que compareceu ao local, an academia não tinha nenhum responsável e o gerente não estava no local, abrimos um BO. Na sequência abri um BO na Polícia Civil. Na segunda 19/06/2023 voltei a academia para entender quais medidas seriam tomadas e se fariam a análise das imagens do dia do furto. Também enviei uma cópia do BO da PM e da Polícia Civil por e-mail para o gerente da unidade (Gabriel Augusto$. Até a data de hoje não obtivemos retorno da unidade quando ao fato ocorrido. Por esse motivo estamos buscando ressarcimento monetário dos bens furtados uma vez que entendemos que se trata de negligência da academia com o controle de acesso à unidade e monitoramento da área de guarda-volume.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (5)

Smart Fit

Para: F. S.

23/06/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 23 de jun. de 2023 às 09:26, escreveu:

F. S.

Para: Smart Fit

23/06/2023

Até o momento não recebi nenhuma tentativa de contato da Smart Fit via canal oficial ou e-mail. Continuo no aguardo.

F. S.

Para: Smart Fit

23/06/2023

A Smart Fit fará a abertura de um BO junto à autoridade policial? Entendo que o crime ocorreu dentro da unidade e é de interesse da empresa investigar e fornecer as informações diretamente a polícia para investigação.

Smart Fit

Para: F. S.

26/06/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 23 de jun. de 2023 às 11:45, escreveu: --

Smart Fit

Para: F. S.

26/06/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em sex., 23 de jun. de 2023 às 11:00, escreveu: --