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Não consegui check in para voo
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A. L.
Para: GOL
Olá, gostaria de relatar um problema que me aconteceu no dia 26/06/2023. Estava com a passagem comprada com cia aérea GOL para o treche RIO DE JANEIRO > BELO HORIZONTE às 16hrs e 20min. Estava tentando realizar o check in desde o dia 24/06/2023 via apelicativo, e em todas as tentativas o sistema da companhia (app) estava com problemas e não realizava a conclusão da pesquisa do voo. Isso me impediu de realizar o check in antecipado. No dia do embarque cheguei no aeroporto Santos Dumon às 15:40, me dirigi ao caixa e pedi que fosse atendida com prioridade para realizar o check in presencial. A atendende foi extretamente radical comigo, e outras pessoas com o mesmo problema, relatando que o voo ja estava encerrado e não haveria a mínima chance de embarque. Vale ressaltar que já realizei check in até 20 minutos antes do voo. Tentamos mostrar a ela o motivo de não ter feito o check in antes, problemas no app da cia aéra, mas ela foi irredutível. Ao procurar o balcão de atendimento GOL, a atendente me ofereceu outra passagem pagando o valor EXTRA de R$ 800,00. Gostaria que a cia aérea avalisse a situação e reconhecesse que os sistema fora de ar inviabilizou o ambarque na aeronave. Retornei para meu destino de ônibus, gerendo inúmeros transtornos e gastos extras. Aguardo retorno.
GOL
Para: A. L.
São Paulo, 24de Julhode2023. AoPROTESTE Protocolo:230724-005763 Prezada Alice, Espero que esta mensagem a encontre bem. Agradecemos imensamente por compartilhar suas preocupações conosco. Entendemos a sua manifestação em relação ao check-in online e reforçamos que é uma cortesia da empresa, porém, caso haja algum problema com o seu funcionamento, recomendamos que o passageiro se apresente ao aeroporto de duas a tres horas antes do voo para realizar o check-in presencialmente. Conforme informações em nosso site: s:www.voegol.com.br/informacoes/como-fazer-check-in Além disso, ressaltamos que as informações sobre a reserva, emitida através de agencia de viagem no formato IATA, devem ser tratadas diretamente com a agencia, pois a Gol não tem acesso à forma original de pagamento e ao valor pago para a agencia.Pedimos, portanto, de forma educada, que a passageira entre em contato diretamente com a agencia para verificar as informações sobre o cancelamento e o reembolso do valor da passagem. Agradecemos a sua compreensão e colocamo-nos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistencia adicional.Cordialmente, MARCOS SILVA Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.