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cobrança por serviço nao usado, e dificuldade em cancelamento pela central de atendimento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. C.

Para: Smart Fit

28/06/2023

entao no incio do ano contratei um plano smart na smartfit, um plano que nao tem fidelidade! usei durante dois meses e no mes de maio tive um problema de saude um resfriado qu eme deixou bem ruizinha porem sem nescessidade de ir medico, ei mesma me prescrevi em casa pois sempre tenho esses tipo de baque. e nao pude voltar a academia pois estava meia fraca e sem dinheiro por conta de uns remedios. quando melhorei 100% resolvi abrir o app para pagar o mes de maio que foi oque ficoou aberto9 e para a minha surpresa tinha a de maio e junho aberta sendo que nao usei a de junho e nen terminei de ir em maio, como tentei contato pelo zap e nao conigo achei que estava tudo certo porem agora estao me pagando a mensalidade de junho que nao isei e nen tenho plano fidelide que me obrigue a pagar um mes que nen se quer eu tinha poisado n academia o mes de maio esta corretissimo mais o outro mes nao. pois nao tenho plano fidelidade que me obrigue a paga um mes que nao usei. estao me pedido um atestado medico sendo que vc so se preocupa com isso quando vc precisa leva para o trabalho que nao e meu caso. a empresa tem dificuldade em cncelamento pela central deles msm que oferecem pelo telefone. e ate dificuldade em negociar a divida

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • cancelamento, negociaçao

Mensagens (1)

Smart Fit

Para: T. C.

28/06/2023

Olá! Tudo bem? Entramos em contato com o cliente através do nosso canal oficial (Fale Conosco) para solucionar o ocorrido da melhor forma possível. Permaneço à disposição! Abraços, Equipe Smart Fit. Em qua., 28 de jun. de 2023 às 11:32, escreveu: --