Voltar

Mal cuidado com a bagagem e danificando a mala

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

29/06/2023

pois sempre que minha familia vai viajar eu que faço as compras das passagens e por ser cliente tudo Azul consigo comprar com preços mais barato devido o programa de pontos , o problema e que comprei essa passagem para minha prima e nessa viagem ela comprou uma mala nova por ser sua primeira viagem e por falta de cuidado com as malas pela Azul acabaram quebrando a mala dela se tornando inutilizável , dai conversaram e ofereceram um voucher porem ao oferecer ela disse que se o voucher so tivesse duracao de 6 meses para ela nao era viável pois ela nao viajava com frequencia e informaram que se ela nao usasse nesse periodo que era so entrar em contato com a azul que eles iriam renovar o mesmo , e apenas informaram isso , agora ela iria fazer uma viagem e pediu para eu comprar uma passagem e utilizar o voucher , fui fazer isso porem ao tentar utilizar o mesmo nao consegui , entrei em contato com a azul pelo chat e mesmo sendo cliente safira demorei quase o dia inteiro para consegui falar com um atendente , um absurdo e quando consegui o mesmo apenas informou que nao tinha o que ser feito e que eu havia perdido meu vouver e nao teria como fazer mais nada , absurdo primeir nao tem cuidado nenhum com nossas malas e oferecem um voucher sabendo que o cliente pode nao usar naquele periodo e enganam dizendo que e so entrar em contat com a empresa que pode ser renovado o mesmo sendo que isso nao e possivel , absurdo isso .

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 400,00

Mensagens (2)

Azul Linhas Aéreas

Para: B. G.

30/06/2023

Prezados, boa tarde! Votos que esteja bem! Em análise a reclamação, não foi possível localizar o código da reserva. Gentileza informá-lo, para que possamos melhor conduzir a demanda. Qualquer dúvida me mantenho à disposição. At. te, [s:cosmic-prod.services.web.outlook.comroxy/?u=%3A%2F%2Fnsvoeazul-a.akamaihd.net%2Fimages%2Flogo_azul_positivo_assinatura_email.pngandt=eyJhbGciOiJSUzI1NiIsImtpZCI6IlY2YmZseXM0bTBHU2hlSjMzRHo0U1JfT3htMCIsInR5cCI6IkpXVCIsIng1dCI6IlY2YmZseXM0bTBHU2hlSjMzRHo0U1JfT3htMCIsImlzc2xvYyI6IkNQNFAyODRNQjE4NzYiLCJzcWlkIjo2Mzc5MjkzMjIzODA0NzI1NjV9.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.XGA0ZVNyjFjEw_f8Wh6DugJR_Ebps-NqOVfxiGpkRuzLAbK95q-NmCVh-QeNiRrHKz3AfYju9ByBC6to_GTTVZKAqRFqv9Agptwyt8Rjt163kJ3t-ZUkDsD7vpA2RARa3XBpa8-2hFykjpiUXcYqjGVRf_IpeQg5Ciu12huX3NiSqrPBblLUya3W7X3QjmHKUEEX9t_bgTUCHN7rrX99oodnp_dD8J5qr2YJm0MKprGq9aA0geErqd_gBp6pwd582QW1Hn-K1XNPibxMF0RqWrKaDMF3ICqC2WvXxA9V2rZ5_dPBuQ48L2GVo8ESBMc3A41UPJXroIGGEiTwr5tN0Qandr=pands=b] Amanda Augusta Extrajud na Melhor Companhia do Mundo Diretoria de Experiência do Cliente tel: + 55 (11) 4003-1118 Azul Linhas Aéreas Brasileiras Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited. If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments

B. G.

Para: Azul Linhas Aéreas

30/06/2023

Boa tarde , segue o código localizador da viagem : KDC6VY