Voltar

Não recebi minha compra

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: NETSHOES

29/06/2023

Encomendei um tênis no site da Netshoes, primeiro recebi e-mail informando atraso na entrega. Depois recebi e-mail com dificuldades de encontrar o endereço, ajustei o CEP e depois recebi um novo e-mail informando que o pedido foi entregue (NÃO FOI), na sequencia recebi um novo e-mail informando novamente a dificuldade de encontrar o endereço. Entrei em contato com a Netshoes que me informou que o pedido foi entregue, me mostrou (no chat) um comprovante de recebimento com um risco (claramente um roubo). Informei que não reconhecia aquela "assinatura", solicitei uma posição da Netshoes, que abriu uma notificação para a empresa de entrega, desde então foram diversos contatos por telefone para enfim ser informada de que receberia o reembolso total da minha compra. Dias depois eu recebo um e-mail solicitando que eu devolva a mercadoria para receber o reembolso (MERCADORIA QUE EU NÃO RECEBI). Entrei em contato novamente, o reembolso que seria feito total no meu cartão de crédito agora será um vale compras (descontando o valor do frete). Conforme informado para a atendente EU NÃO QUERO VALE COMPRAS, eu nunca mais vou comprar na Netshoes. Só quero receber meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,21