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Cobrança indevida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. B.

Para: Boticário

05/07/2023

Através do DDA descobri que foram emitidos, de forma indevida, boletos do Boticario em meu CPF. Já recebi um boleto de R$ 415,75 com vencimento para 12/07/2023. Não realizei nenhuma compra nesta empresa. Imagino que tenham aceitado de terceiros o meu CPF (que foi, inclusive, consultado!). Solicito que retirem estas cobranças indevidas de meu nome e entrem em contato comigo para esclarecer e garantir que meus dados não serão mais usados. Solicito também que providenciem a exclusão do boleto falso do meu DDA.

Solução esperada

  • Retirar a cobrança indevida

Mensagens (2)

Boticário

Para: C. B.

14/07/2023

USO INTERNOIlmo. Sr. Coordenador do Serviço de Defesa do Consumidor da PROTESTE Boa tarde! Em atenção ao e-mail enviado ao jurídico da empresa, comparecemos respeitosamente apresentando os esclarecimentos solicitados ao caso abaixo: CLAUDIA DO ROCIO BOLLIGER MARROQUIN x BOTICARIO PRODUTOS DE BELEZA LTDA - CPTBR01826894-93 Favor acusar o recebimento.Esta mensagem e seus anexos é destinada exclusivamente ao(s) seu(s) destinatário(s) e pode conter informações confidenciais. A divulgação, distribuição, reprodução ou qualquer forma de uso não autorizado de tais informações é proibida. O remetente utiliza o correio eletrônico no exercício do seu trabalho ou em razão dele, eximindo esta organização de qualquer responsabilidade por utilização indevida. Se você recebeu esta mensagem por engano, favor eliminá-la imediatamente. This message and its attachments are intended exclusively for the addressee(s) and can contain confidential information. The disclosure, distribution, reproduction or any form of use of that information without authorization is prohibited. The sender uses electronic mail for its work or by reason thereof, and this organization shall have no liability for improper use. If you received this message by accident, please delete it immediately.

Boticário

Para: C. B.

08/08/2023

USO INTERNO Prezados (as), boa tarde! Poderiam informar qual oandamentodesta Reclamação? Se por acaso a CIP foiarquivadaou se houveconversãode CIP em TNF, por gentileza? Fico no aguardo, obrigado. At.te.,