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REEMBOLSO NEGADO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. r.

Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED

05/07/2023

Realizei o pedido de reembolso via protocolo 34208420230605603265, porem o mesmo foi negado pelo fato deu não ter aberto solicitação de demanda prévia de autorização da UNIMED, a especialidade neuro pediatria, ao qual nós conseguimos uma vaga de encaixe do tipo imediato, não houve tempo hábil para abertura de tal demanda, até porque perderíamos a vaga que foi realizada de encaixe na agenda devido alguém desmarcar. Foi realizado a emissão da devida nota fiscal de prestação de serviço e a declaração médica, que justifica a realização de tal consulta fora do convênio médico. É um total descabimento o não ressarcimento, tendo em vista que mesmo que houvesse a devolutiva positiva, haveria a dedução da nossa coparticipação do valor total da consulta, ou seja, não é um custo 100% do plano de saúde e aliás, se realmente não fosse uma urgência médica, não iriamos realizar uma consulta nesse valor, tendo um plano de saúde que cobre a especialidade. Além do mais, não existe cooperado que realiza a consulta de forma imediata de urgência / emergência pela rede credenciada. Fico no aguardo da UNIMED quanto a isso, pois caso não seja resolvido por este canal, irei procurar as vias judiciais do consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 650,00

Mensagens (1)

CENTRAL NACIONAL UNIMED

Para: l. r.

05/07/2023

Olá prezado(a), Informamos que a caixa SAC foi desabilitada e fragmentada, para melhor uso e tratativa. Por gentileza, acionar as respectivas caixa abaixo conforme tratativa: 1)Demandas de liminar e subsídios direcionar para [email protected] 2)Demandas comerciais e ouvidoria referente a FDA, WF e revisão de negativa acionar [email protected] 3)Demandas de busca de rede com FDA aberto e/ou prioridade acionar [email protected] 4)Demandas de decreto com WF de reclamação aberto acionar [email protected] Certos de sua compreensão, A Central de Atendimento: 0800 942 0011 para cartões iniciados com 0865 e 0800 940 4774 para cartões iniciados com 0067. WhatsApp: (11) 3268 - 7020 - Disponível para: Indicação de Rede Credenciada, Dados sobre o seu plano, Consulta de autorizações, Informações sobre reembolso, Segunda via de boleto e demonstrativo de IR (Para utilizar o serviço basta salvar o número no celular e enviar uma mensagem, como 'Olá'; Atenciosamente, Equipe de Backoffice.