- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
B. D.
Para: VIVO
No dia 20/06/2023 no site store.vivo realizei a compra de um aparelho celular com N do pedido 0004926882, com prazo de entrega estimulado pela empresa no momento da compra de 3 a 6 dias úteis, desde então ate hoje 06/07/2023 já fiz 4 reclamações e a vivo não dá solução ao meu caso a cada ligação é pedido pra esperar mais dias a frente e a mesma diz que faz contato com a transportadora que se chama tgestiona logística e cada dia uma justificativa como endereço não encontrado, cliente ausente, falha na entrega, e o agravante que em alguns dias dessas desculpas tinha gente em casa e o mesmo se tá no local porque não liga. segue abaixo o dias das ligações e protocolo das mesma e outro agravante da vivo as chamadas demoram mais de 30 minutos até que um atendente nos fale através dos canais *8486 e 1058 da empresa. Vivo: Protocolo 20239575778405 - 06/07/2023 as 10:19 Vivo: Protocolo 20239573183318 - 05/07/2023 as 20:56 Vivo: Protocolo 20239562819615 - 04/07/2023 as 12:38 Vivo: Protocolo 20239538573421 - 30/06/2023 as 10:27 Na ligação do dia 06/07/2023 foi dito que realizarão tentativa de entrega e o endereço não foi localizado, não houve por parte da empresa nenhuma tentativa de comunicação comigo e o prazo da operadora pra nova tentativa não há pq o produto vai retornar pro depósito, após quase uma hora em linha com atendente a ligação caiu e fiquei sem algo concreto por parte da vivo.
Solução esperada
- Danos morais/materiais
- Reparo
- entrega da compra o quanto antes
Mensagens (7)
VIVO
Para: B. D.
Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro N° CPTBR01538701-87, relatamos que: Com base no teor da solicitação, informamos de que o pedido realizado em Loja Online 0004926882 entrou em processo de devolução ao estoque. Desta forma, para que possamos prosseguir, solicitamos a confirmação de reenvio do pedido ou o cancelamento do mesmo. Caso solicite o reenvio, solicitamos a confirmação do endereço de entrega com um número de contato. Ressaltamos de que caso solicite o reenvio, o novo prazo médio de reversa ao estoque e entrega é de até 10 dias úteis. Salientamos de que realizamos tentativa de contato telefônico e não obtivemos sucesso. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Protocolo: 20239610574497 Atenciosamente, Telefônica -VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
B. D.
Para: VIVO
Vcs não tiveram em meu endereço e muito menos tentaram contato, não tenho que atualizar endereço, e-mail e telefone, pois os dados da compra estão corretos e outro sou cliente vivo controle e sempre recebi em meu endereço faturas e propagandas da vivo. Nunca recebi uma ligação de quer de Vcs e nem e-mail. Solicito contato válido de Vcs ou me passem um contato de Vcs que eu ligo. Quero o reenvio da compra e sanar logo esse problema e em breve estarei pedido portabilidade do meu número pra outra operadora.
VIVO
Para: B. D.
Prezados bom dia, Em atenção à solicitação recebida através do consumidor BRUNO DIAS DOS SANTOS, relatamos que Conforme conversamos no telefone 2196XXXX88 na data 12/07/2023 as 14:33h com sucesso, e também venho no BEDIANTOS@ com para informar que a área de logística nos deu o retorno informando que o pedido 0004926882 ainda está em trânsito para o centro de distribuição, sendo assim no momento não é possível seguir com o cancelamento ou reenvio. Após reversa processada (no prazo de até 15 DIAS ÚTEIS), cliente receberá nota fiscal de devolução e podemos prosseguir com o reenvio ou cancelamento para estorno, como conversado assim que possível solicitaremos o reenvio no Endereço: Rua Geraldo Prado, como solicitado pela senhor Bruno. Onde pedimos desculpas pelos transtornos causados. . Protocolo 230706136848252. Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Protocolo 20239643767526. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
B. D.
Para: VIVO
Estou ainda no aguardo da solução do meu caso e tratativas de desculpas e dos danos que isso vem me causando, sim a operadora fez contato comigo como descrito e me passou o seu canal direto da ouvidoria através da atendente Amanda, no último dia 25/07/2023 enviei um e-mail pra mesma e até hoje 28/07/2023 não obtive retorno e dentro desta data enviei novamente um email cobrando retorno e respostas do email anterior. Estou muito insatisfeito com a VIVO. Em breve quando isso tudo terminar estarei me desvencilhando da operado. Não só por esse caso, mas por outros também.
VIVO
Para: B. D.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR01827811-40, segue retorno Revisamos as informações fornecidas, ao qual o produto ainda não consta como devolvido ao estoque dessa forma pedimos que consumidor aguarde a devolução para que possa solicitar o cancelamento do pedido ou uma nova entrega. Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição
B. D.
Para: VIVO
Foi enviado um email cancelado a compra e que o estorno virá, mas desde o início lutei e queria o aparelho comprado. Infelizmente a Vivo não cumpriu com as inúmeras ligações e protocolos e ainda estou aguardando o estorno e fiquei no prejuízo. Não irei encerrar a reclamação enquanto não estiver tudo resolvido e eu pelo menos receber pedido de desculpas e compensação sobre meus danos.
VIVO
Para: B. D.
Prezados, Referente a manifestação CPTBR01827811-40, segue retorno O estorno na fatura do cartão de crédito ocorre após cancelamento do pedido, poderá ocorrer entre 30 à 90 dias, pois depende da data do fechamento da fatura na administradora de cartão de crédito e banco emissor do cartão do portador, único responsável pela fatura do cliente. Reforçamos junto a área responsável para agilidade no estorno dos valores, porém não há novas atuações da prestadora nesse momento. Protocolo: 20239955276870 Permanecemos à disposição através da nossa Ouvidoria: 0800 775 1212 de segunda a sexta das 8h às 18h, exceto feriado. Para sua comodidade e agilidade voce também pode contar com o APP da Vivo disponível em todas as plataformas digitais. Atenciosamente Orgãos de Defesa do Consumidor www.vivo.com.br www.telefonica.com.br Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição