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Prazo de entrega, Peças faltando e peças com Defeitos

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: Leroy Merlin

10/07/2023

No dia 30/05/2023, efetuamos a compra de uma cama infantil, com prazo de entrega 22/06/2023. Meu produto não chegou na data prevista. Liguei para saber o que aconteceu e me derem um novo prazo, 05/07/2023 e novamente o produto não foi entregue. Liguei mais uma vez e um novo prazo foi dado, 14/07/2023. Solicitei o cancelamento e estorno do dinheiro, produto foi pago a vista. Pediram pra aguardar 48 horas para o estorno. Hoje 10/07, pela manhã, o funcionário da empresa que faz a entrega entrou em contato, pedindo minha localização, pois estava a caminho da minha residência para a entrega, mesmo eu ter solicitado o cancelamento da compra. O funcionário me entregou a cama, veio dividida em 5 volumes, conforme descrito na nota Fiscal. Recebi o produto, bastante chateado e decepcionado, estressado com a situação, porém mesmo assim com educação aceitei que deixassem o produto. Comecei a montar a cama no mesmo dia, pois minha filha já estava dormindo no chão, nesse frio que tem feito, devido a incompetência da Loja Leroy Merlim e da Madeira Madeira, estamos há 2 meses nessa situação. Fora o emocional de uma criança de 4 anos, que gerou uma ansiedade e angústia. Não bastasse tudo isso, ao montar me deparei com peças da compra faltando. Ou seja, estou com uma cama incompleta, uma criança agoniada porque não tem cama para dormir, estressado porque estou cansado dessa situação, cansado de ligar para o SAC e ninguém resolver nada, arrependimento pela compra que fiz e agora sem saber o que fazer com a cama que VEIO FALTANDO PEÇAS, isso mesmo FALTANDO PEÇAS PARA MONTAGEM e peças com defeitos. PRECISO QUE AO MENOS MANDEM AS PEÇAS QUE ESTÃO FALTANDO, EU NAO AGUENTO MAIS ESSA SITUAÇÃO.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Prazo de entrega Peças Faltando Peças com defeitos

Mensagens (2)

Leroy Merlin

Para: L. M.

10/07/2023

Prezado (a), Agradecemos pelo envio da notificação. Informamos, que daremos tratamento interno e retornaremos com os devidos esclarecimentos. Atenciosamente,

Leroy Merlin

Para: L. M.

20/07/2023

Prezados, boa tarde! Tudo bem? Meu nome é Luiz Henrique Pereira Sobrinho e faço parte do escritório Vezzi, Lapolla e Mesquita Advogados, de maneira que somos responsáveis pelos procedimentos administrativos movidos em face da LEROY MERLIN COMPANHIA BRASILEIRA DE BRICOLAGEM. À vista disso, venho apresentar resposta à reclamação de n° CPTBR01830288-92, referente ao caso do consumidor Lucas Marins, por e-mail. Logo, estamos encaminhando este e-mail contendo, em anexo, a reclamação do consumidor em face da empresa LEROY MERLIN COMPANHIA BRASILEIRA DE BRICOLAGEM, a defesa da reclamada e os documentos de representação. Peço, por gentileza, que confirmem o recebimento. Agradeço a atenção. Atenciosamente, Luiz Henrique Pereira Sobrinho Advogado +55 (11) 3514-7200 - 7760 Av. Paulista, 171 8ºandar 01311-904/SP As informações e arquivos contidos nesta mensagem podem ter caráter confidencial, pessoal ou privilegiado, e são protegidos por sigilo legal. Caso não seja o destinatário pretendido, favor comunicar o remetente e abster-se de manter, utilizar, divulgar e reproduzir seu conteúdo. The information and files contained in this message may be confidential, personal or privileged, and are legally protected. In case you are not the intended recipient, please give notice to the sender and refrain from keeping, using, sharing and reproducing its content.