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Não consigo um atendimento.

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: PAGSEGURO / UOL

12/07/2023

Prezados, tudo bem? Há um bom tempo eu tento um simples atendimento e não consigo, são horas e horas em fila para conseguir um atendimento no chat e os atendentes no meio do atendimento simplesmente derrubam o chat e quando eu achei que tinha conseguido um atendimento cometeram vários erros e não tive o atendimento. Após dias tentando eu aparentemente havia conseguido um atendimento sob o protocolo 10348365, esperei o prazo que me pediram e a resposta que eu tive da tratativa do protocolo foi que não poderiam seguir pois não havia documentação e me solicitando a documentação, sendo que eu já havia encaminhado à vocês toda a documentação na abertura desse protocolo e simplesmente o atendimento não anexou a documentação pois através do protocolo 10680480 me informaram que haviam somente duas imagens como documentação no protocolo aberto 10348365, sendo que eu havia enviado mais de duas imagens, esperei tanto tempo e nada foi feito por erro no atendimento inicial, hoje dia 12/07/2023 eu tentei através de 3 atendimentos entender a situação e resolver mas eu não consegui pois primeiro derrubaram o chat, segundo não quiseram verificar a documentação passada no protocolo inicial e terceiro atendimento queriam iniciar todo o processo novamente (10680480, 10670126 um dos atendimento nem protocolo registraram), por fim preciso que resolvam toda essa situação rápido pois já estão há vários dias e nada foi feito e a fatura já vai vencer, essa foi a minha primeira experiência com vocês e tá sendo horrível um atendimento muito ruim e demorado, muito arrependido de ter investido nesse banco! Tentei realizar algumas transações no primeiro momento o estabelecimento aprovou alguns minutos depois cancelou a transação e apontou alguns possíveis motivos, tentei corrigir tais motivos porém as transações nunca deram certo e foram canceladas o problema é que mesmo a transação não sendo concretizada e cancelada quase que instantaneamente os valores ainda estão sendo cobrados e não vou pagar por uma transação que nem concluída foi, preciso que abram uma contestação, porque o estabelecimento é um site internacional e a única resposta deles é que o banco recusou as transações. As transações tem o nome de UNPSP são as únicas transações que foram realizadas no cartão de final 5919.

Solução esperada

  • Uma tratativa

Mensagens (3)

J. S.

Para: PAGSEGURO / UOL

14/07/2023

Me pediram através do protocolo 2023.07/00007840355 do consumidor.gov o código de autorização da compra ou algum documento que comprove a tentativa de contato com o estabelecimento, não encontrei esse código então encaminho os e-mails que enviei ao estabelecimento, porém a única resposta que tive foram os motivos de recusa das transações.

PAGSEGURO / UOL

Para: J. S.

31/07/2023

Prezados., boa tarde! Segue, em anexo, Resposta do PagSeguro à presente Notificação Extrajudicial - Johnatan Santos - CIVE.393159/2023 - CPTBR01831874-29 At.te., Joao Lourenço [email protected] (21) 2262-7979 Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.

J. S.

Para: PAGSEGURO / UOL

03/08/2023

As transações foram contestadas em qual data? Pois no atendimento que prestaram pelo reclame aqui me falaram que o atendimento do chat não anexou toda a documentação e que o setor interno do banco negou a abertura da contestação, me pediram para enviar novamente eu fiz o envio na plataforma reclame aqui, no consumidor.gov não consegui enviar tudo pedi à vocês um método para envio e nem resposta deram, tem de anexar toda a documentação que tenho disponível nessa contestação, pois se a bandeira recusa por falta de provas não pode haver uma segunda contestação certo? sem contar todo esse tempo para a resposta final também, então preciso saber se abriram essa contestação de forma certa, porque pelos atendimentos que eu recebi via chat do Pagbank estava uma confusão e com diversas informações cruzadas. Preciso saber também sobre a fatura, ela vai ficar em aberto esse tempo todo? E o valor que foi aplicado em CDB está bloqueado pois eu não consigo o ver mais no app, vai ficar esses 3 meses sem rendimento algum ate a resposta definitiva da bandeira? Hoje 03/08/2023 eu recebi uma notificação que meu nome será negativado caso não pague a fatura.