Voltar

Não deixam eu parcelar o débito

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. G.

Para: Comgás

13/07/2023

Estou com algumas contas atrasadas na comgas , mas eles não deixam eu parcelar pois alegam que já existe um parcelamento mas eu nunca consegui acessar a plataforma deles por não ter um número de usuário , nunca recebi nenhuma conta ou cobrança deles , aí agora falam que tem 10 contas em atraso e cortam meu gás tenho um filho de 6 anos deficiente, não tenho como pagar o valor todo a vista , eu achava que o gás estava junto com o condomínio não imaginava que era conta a parte i

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Poder parcelar minhas conta e religar meu gás

Mensagens (3)

Comgás

Para: P. G.

13/07/2023

Ol , Obrigada por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo (a)! Seu protocolo de atendimento o: 0068911859. Na data de hoje, entramos em contato com cliente e passamos todas as informaes necessrias. Para mais informaes, voc tambm pode falar com a gente atravs dos nossos outros canais de atendimento. Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, Voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Atenciosamente, Ketllen A. Time de Relacionamento com o Cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

P. G.

Para: Comgás

13/07/2023

Voces não resolveram , não estou me negando a pagar mas da forma que vcs querem não tenho condições, então continuo sem gás em casa com uma criança de 6 anos e com deficiência ? E assim que tratam os consumidores

Comgás

Para: P. G.

14/07/2023

Ol , Obrigada por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo (a)! Seu protocolo de atendimento o: 0068933164. Verificamos em sistema que voc j tem uma solicitao em aberto pelo protocolo 0068929046, pedimos que a cliente aguarde o prazo de atendimento de aproximadamente 10 dias corridos para demais informaes. Para mais informaes, voc tambm pode falar com a gente atravs dos nossos outros canais de atendimento. Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, Voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Atenciosamente, Ketllen A. Time de Relacionamento com o Cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade