- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cobrança de boleto já pago
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
S. D.
Para: Quinto Andar
No dia 04/07 fiz o pagamento do meu aluguel pelo meu cartão de crédito o pagamento foi constado no cartão no mesmo instante porém o quinto andar não deu baixa no boleto, no dia 07/07 entraram em contato comigo me cobrando o aluguel onde informei que avia sido pago já porém o quinto andar informou que não constava em seu sistema o pagamento, entrei em contato com o banco que me informou que o pagamento já vai sido feito para o quinto andar e que estava constando na fatura já o pagamento, mais uma vez entrei em contato com o quinto andar mandei o comprovante que foi pago, mandei as mensagens do banco e eles me informaram que iriam verificar, no dia 11/07. Após receber alta do hospital pois estava em processo de cirurgia recebi uma ligação de cobrança do quinto andar onde me cobravam o valor do aluguel com juros pq não constava o pagamento informei o ocorrido mas uma vez me pediram pra mandar e-mail com o comprovante mandei o comprovante pra o e-mail que me orientaram junto com as conversas do banco que confirma o pagamento o o estrado do cartão constando o pagamento, e ainda assim não foi nada resolvido, tive que entrar no reclame aqui pra poder um responsável financeiro entrar em contato comigo falou que minha solicitação estava em análise que em até 3 dias me responderiam ontem dia 13/07 e hoje dia 14/07 recebi um e-mail dizendo que não consta o pagamento que já repassaram para outro setor responsável e que quando tiver uma resposta entram em contato, mas uma vez respondi o e-mail mandei os comprovantes e até agora nada foi resolvido, essa e a segunda vez que tenho problemas com o quinto andar em menos de um ano a primeira paguei o mesmo boleto de aluguel duas vezes e eles não queriam me estorna o dinheiro fazendo passar 1 mês para me extornarem isso depois de muito desgaste. Espero não ter que passar por isso novamente
Quinto Andar
Para: S. D.
Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar
S. D.
Para: Quinto Andar
Aguardo um retorno de vcs pois até agora não tive resposta sobre a questão do boleto pago que vc não deram baixa e continuam me cobrando.
Quinto Andar
Para: S. D.
Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar