Voltar

Shopee entrega minha compra em outro endereço para desconhecido.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Shopee

14/07/2023

A poucos dias atrás fiz uma compra via aplicativo Shopee pagando via Pix. No dia 11/07/2023 a encomenda apareceu como ja entregue. Entrei com reclamação no aplicativo solicitando a devolução do valor pago, ja que a entrega foi parar em outro endereço para quem não conheço. Também solicitei a identificação de quem recebeu e em qual endereço foi entregue. A Shopee se negou e continua a negar meu reembolso, mas eles me enviaram o nome de quem recebeu e o endereço onde foi entregue. Com isto, confirmando que entregou no lugar errado e pra pessoa errada, ou seja o endereço de entrega diverge do endereço cadastrado na Shopee. Ja entrei com recurso no aplicativo duas vezes e nestas duas vezes a Shopee se recusa a me ressarcir pelo produto que comprei a vista e não recebi. Solicito a devolução imediata do meu dinheiro, uma vez que não recebi o produto. A prova de que não recebi o produto foi apresentada pela própria Shopee e vou anexar aqui

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 20,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Shopee

Para: G. S.

24/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue em anexo a resposta da Shopee referente a reclamao CPTBR01833378-78. Atenciosamente, Shopee BR ref:1683537377714638849:ref