Voltar

Não recebi meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: Shopee

14/07/2023

Eu realizei uma compra no dia 27/06/2023 e estava com data de entrega até o dia 12/07/2023, eu não cheguei a receber essa compra, mas a empresa alega q eu recebi, já fiz o pedido de reembolso 3 vezes e nada. Eles alegam que eu assinei o recibo fornecido pela transportadora. No recibo consta minha assinatura mas NÃO FOI EU QUEM ASSINEI, a assinatura não é minha, qualquer outra pessoa pode assinar e se passar por mim já q a empresa em questão não solicita nenhum documento de identificação no ato da entrega, outra coisa no recibo consta um número de documento que NÃO É O MEU, então mais uma vez pesso a empresa em questão que realize o meu reembolso. Segue em anexo o recibo que a empresa alega que assinei, mas não reconheço a assinatura, pois mais uma vez ressalto que não assinei recibo algum e não recebi a compra citada na data acima.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 148,54

Mensagens (1)

Shopee

Para: S. D.

24/07/2023

.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue em anexo a resposta da Shopee referente a reclamao CPTBR01833497-03. Atenciosamente, Shopee BR ref:1683542867194548225:ref