Voltar

Empresa não efetuou no meu cadastro da instalação da tarifa social

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: Enel Rio

15/07/2023

Efetuei o pedido de energia elétrica para minha residência dentro do plano de tarifa social no qual A sua solicitação de Ligação Nova foi ingressada com sucesso. Foi gerado contrato N°: 58853908 ordem de serviço Nº: A039383760 com deram o prazo para atendimento de 5 dias uteis. Protocolo de atendimento : 442007932 Sendo que a empresa não me cadastrou dentro do plano no qual me identifico Nis: 23829541879 conforme regulamento https://bit.ly/39xiOEo Desejo a instalação completa dentro das regras e da lei. Aguardo a correção ,um pedido de desculpas formal e uma retratação. Pedido Cumprimento à oferta Obs: Forma de aquisição Telefone Tipo de contratação Serviço Data da contratação 14/07/2023 Nome do serviço ou plano Ligação nova/ tarifa social de energia elétrica Detalhes do serviço ou plano A Tarifa Social de Energia Elétrica dá direito a descontos progressivos na conta de luz de até 65% Tipo do documento Contrato Nº do documento 58853908 Data da ocorrência ou serviço 14/07/2023 Data de cancelamento, desistência ou negativa 15/07/2023 Forma de pagamento Fatura Valor da compra R$ 100,00

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo
  • Instalação gratuita/ cadastramento na tarifa social