Voltar

HURB NÃO DEVOLVE O DINHEIRO

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. R.

Para: HURB

17/07/2023

Comprei um pacote de viagem para 2 pessoas pela HURB, pacote é para Madrid em 2023, no 1 semestre, ofereci as opções de datas como constava no formulário, nenhuma delas teve disponibilidade promocional, foi me oferecido que adiasse as datas para o segundo semestre, porém não sou obrigado a fazer isso e não tenho interesse e disponibilidade para esse período. Portanto solicitei o cancelamento e estorno dos valores no dia 17/04/23, dentro das normas da empresa para reembolso integral, com o prazo absurdo de 60 dias úteis para tal, que daria dia 16/07/23, ontem. Ainda não recebi meu dinheiro e ao procurar o setor de atendimento ao cliente sou informado de que não há solução possível, que somente devo aguardar o "time responsável". A HURB não entrega o que promete e não cumpre com os prazos acertados, e além disso não oferece solução para o meu problema. A única solução que desejo é o estorno do meu dinheiro conforme já havia sido acordado e informado que ocorreria, porém não honrado pela parte da HURB.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5542,80

Mensagens (3)

HURB

Para: T. R.

17/07/2023

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em seg., 17 de jul. de 2023 às 09:06, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'

T. R.

Para: HURB

17/07/2023

Já entrei em contato e só me pedem para aguardar. Já vi que a única solução será via judicial, já que a empresa não tem condições de honrar com seus compromissos.

HURB

Para: T. R.

18/07/2023

Olá, viajante! Para melhorar a sua experiencia com o Hurb, orientamos que entre em contato pelos nossos canais oficiais de atendimento. Voce pode tirar suas dúvidas através do nosso Fale Conosco , que além do FAQ, conta com atendimento via e-mail e chat online, que funciona 24 horas por dia. Conte sempre conosco! Em seg., 17 de jul. de 2023 às 10:16, escreveu: -- : photo] *Time CX* : 0] : 0] : 0] : 0] : 0] -- 'Esta mensagem pode conter informações confidenciais e sujeitas a sigilo. A sua utilização, cópia e divulgação não autorizadas são proibidas. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, por favor informe ao remetente e apague-a juntamente com seus anexos. This message may contain confidential and privileged information. Unauthorized use, disclosure or copying is prohibited.  If you are not the intended recipient, please advise the sender and delete this message and any attachments.   Este mensaje puede contener información confidencial y está sujeta a la confidencialidad. Se prohíbe el uso, la copia y la divulgación no autorizada. Si usted ha recibido este mensaje por error, por favor notifique al remitente y eliminerlo junto con sus anexos.'