Voltar

Tem garantia, mas, não resolvem o problema e não estou conseguindo fazer vendas com a minizinha chip

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: PAGSEGURO / UOL

17/07/2023

Bom, vou resumir: Anos atrás comprei uma minizinha chip da pagbank e paguei R$ 238,80, eu escolhi a mesma porque havia garantia de 5 anos. Fiquei um tempo sem usar a maquininha e quando decidi voltar a usar, percebi que a mesma havia sido desabilitada até aí ok, primeiro houve a troca maquina e continuei sem conseguir usar, depois teve que fazer a troca do chip ( ok), depois houve outra troca de chip, agora querem trocar maquina de novo ( Protocolo : 10914856), sendo que recebi a maquininha anterior em maio. ( Logo deduzi, que trocaram uma maquininha que não funciona por outra que não funciona!) Enfim, e nada de resolverem o problema em definitivo, o atendimento é péssimo, os atendentes não são assertivos e não lêem seu histórico, alguns encerram o atendimento sem resolver nada e se você quiser registrar uma reclamação também não conseguem. Pagbank preciso que resolvam meu problema referente erro A18 / T18, relativo ao problema na rede gprs, faço vendas pontuais, não uso a maquina todos os dias, mas, desde a páscoa, dia das mães e dia dos namorados e sempre que preciso usar a maquininha de vcs, ela não conclui a compra e vcs estão me gerando prejuízo! Caso não consigam resolver até 20/07/2023 devolvam meu dinheiro para que eu compre outra maquininha que funcione com outra empresa, já que a garantia de vcs não funciona na pratica e só serve para dar prejuízo ao cliente! Estou extramente indignada e hoje não indico essa maquininha pra ninguém, porque enquanto funciona ok, mas, se precisar de suporte deles, esquece é só prejuízo e dor de cabeça.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo
  • Resolução imediata ou devolução de valores.

Mensagens (2)

J. G.

Para: PAGSEGURO / UOL

03/08/2023

Hoje liguei na ouvidoria, fiquei mais de 10 minutos aguardando e nada de ser atendida. Lamentável! Até hoje não recebi retorno nenhum, apenas mensagem dizendo que vão entrar em contato e nada.

PAGSEGURO / UOL

Para: J. G.

14/08/2023

Prezados, boa tarde. Em anexo resposta à notificação em epígrafe. Gentileza, acusar recebimento. Att.te,Taiara Cerqueira [email protected] (21) 2262-79793993-8878Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.