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Acordo sem autorização.
Esta reclamação é pública
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A. A.
Para: PicPay
Olá, essa é uma quarta tentativa de solução de um problema com o banco PicPay. Tenho a conta a um bom tempo, e nunca atrasei nenhum pagamento das faturas (valores altos) porém ao fim do ano de 2022 fiquei sem emprego e não efetuei o pagamento da fatura. Desde então venho recebendo cobranças pelo app e-mail e telefone.. até aí tudo bem pq a empresa tem que ter seus meios de receber, porém em maio foi feito um acordo/ crédito pessoal em meu nome, como se eu tivesse autorizado um acordo de pagamento em parcelas de 200,00 aproximadamente e ainda liberaram um valor de 2.500,00 no cartão, essa parcela iria vencer no mês de junho, porém eu não fiz o acordo até porque não tenho condições para pagar tendo em vista que ainda estou desempregada, enfim quero que retirem essa cobrança de meu nome pois a mesma está gerando um enorme juros, tenho responsabilidades sobre a dívida que tenho mesmo no cartão, mas de juros gerado por um acordo ao qual não autorizei não, cobrança essa feito também pelo banco original, pois o PicPay e original agora trem uma relação. Já tentei acertar isso pelo chat do app, por telefone e pela ouvidoria. O chat informou que eu aceitei o acordo via chat mesmo e por telefone informarão que eu aceitei o acordo pelo telefone, e nenhuma das situações procedem. Por enquanto é só, e se ainda assim não houver solução ainda continuarei buscando informações pois não vou pagar por algo que não concordei. Atc Amanda.