Voltar

Não consigo cadastrar minha senha do aplicativo VIVO

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: VIVO

17/07/2023

Estou tentando realizar uma compra na vivo store. Ao tentar criar uma conta, informa que já tenho conta e devo entrar com a senha do aplicativo VIVO. Porém, acesso o aplicativo VIVO apenas informando o número do telefone e código recebido por SMS. Ao tentar recuperar a senha pelo aplicativo VIVO aparece uma mensagem que não tenho cadas e ao tentar fazer o cadastro informa que já sou cadastrado. Já realizei diversas ligações para a central de relacionamento sob os protocolos: 20239636728745; 20239637006563; 20239639634851; 20239643113675; 20239639789677. Em um desses atendimentos fui orientado a ir presencialmente numa loja VIVO para fazer o meu cadastro e chegando lá, o funcionário que me atendeu informou que lá não fazia o cadastro. Eu só desejo realizar o meu cadastro do App VIVO (email e senha). Nunca vi tanta dificuldade para solucionar algo tão simples. Mandem ao meu email um link para cadastrar ou alterar essa senha. É um absurdo algo tão simples não ser facilmente resolvido.

Solução esperada

  • Realizar meu cadastro

Mensagens (9)

VIVO

Para: A. D.

19/07/2023

Prezados boa tarde, Em atenção à solicitação recebida através do consumidor ANDRE DA SILVA BEZERRA, relatamos que Objetivo: Orientar como realizar o Login no App Vivo. O cliente consegue realizar o login no app através do número de celular, CPF ou e-mail. Se o cliente estiver realizando o login pela primeira vez no aparelho, será necessário autenticá-lo via token. 1. Na tela 'Identifique-se', selecione a opção 'Número Vivo'; 2. Insira seu número Vivo com DDD; 3. Clique em 'Continuar'; 4. Insira o código de segurança enviado por SMS; Lamentamos os transtornos causados e qualquer dúvida permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento: 1058 10315 - Portal do Cliente: www.vivo.com.br/ - Meu Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. D.

Para: VIVO

19/07/2023

Infelizmente essa resposta não resolve o problema. Eu desejo cadastrar minha senha, pois na VIVO Store eu só consigo acessar com email e senha e não estou conseguindo cadastrar ou recuperar a senha, conforme os prints em anexo. Só preciso que vocês enviem ao meu email um link para recuperação ou cadastramento dessa senha. Nunca vi tanta dificuldade assim para realizar um simples cadastro. Sinceramente, deixam muito a desejar.

VIVO

Para: A. D.

19/07/2023

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] A caixa de correio do destinatário está cheia e não pode aceitar mensagens no momento. Tente enviar a mensagem novamente mais tarde ou contate diretamente o destinatário. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: vivo.com.br [email protected] 554-5.2.2 mailbox full 554 5.2.2 STOREDRV.Deliver.Exception:QuotaExceededException.MapiExceptionShutoffQuotaExceeded; Failed to process message due to a permanent exception with message Cannot open mailbox /o=MailCorp/ou=Exchange Administrative Group (FYDIBOHF23SPDLT)/cn=Configuration/cn=Servers/cn=TANQUE/cn=Microsoft System Attendant. 16.55847:C4000000, 17.43559:0000000020010000000000000000000000000000, 255.23226:00000000, 255.27962:FE000000, 255.17082:DD040000, 0.26937:00000000, 4.21921:DD040000, 255.27962:FA000000, 255.1494:00000000, 255.26426:FE000000, 0.22086:0F010480, 0.25876:0F010480, 4.7588:0F010480, 0.25840:EC030000, 4.6564:0F010480, 0.56333:0201FE67, 4.6372:05000780, 0.24916:03005940, 4.6276:05000780, 4.5721:DD040000, 4.6489:DD040000, 0.34743:0F010480, 4.2199:DD040000, 0.56415:03005A40, 4.48223:DD040000, 4.17097:DD040000, 4.8620:DD040000, 255.1750:0F010480, 0.26849:6C040000, 255.21817:DD040000, 0.26297:0F010480, 4.16585:DD040000, 0.32441:0F010480, 4.1706:DD040000, 0.24761:0F010480, 4.20665:DD040000, 0.25785:00000000, 4.29881:DD040000 rfc822;[email protected] Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from inpost.tmes.trendmicro.com (18.208.22.100) by vargemgrande.redecorp.br (10.128.11.225) with Microsoft SMTP Server id 14.3.498.0; Wed, 19 Jul 2023 17:22:12 -0300 Received: from 213.246.236.110_.trendmicro.com (unknown [192.168.165.219])by inpost.tmes.trendmicro.com (Postfix) with SMTP id BA907100003EEfor [email protected]; Wed, 19 Jul 2023 20:22:11 +0000 (UTC) X-TM-MAIL-RECEIVED-TIME: 1689798129.752000 X-TM-MAIL-UUID: b6cc4ed8-2105-4feb-b377-48576acd3c37 Received: from postfix4.conseur.org (unknown [213.246.236.110])by inpre01.tmes.trendmicro.com (Trend Micro Email Security) with ESMTP id B7BFE1000C078for [email protected]; Wed, 19 Jul 2023 20:22:09 +0000 (UTC) Received: from co-dosvc-powap2 (co-dosvc-powap2.internet.conseur.org [10.11.2.28])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 19433517C5for [email protected]; Wed, 19 Jul 2023 22:23:25 +0200 (CEST) DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 19433517C5 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1689798205; bh=ZB6jQaIswPVjeSnnGmdKcUjM7p+yjXTC1LTCxc/Staw=; h=

Ajuda requerida 20 julho 2023

A. D.

Para: PROTESTE

20/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

21/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

22/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

27/07/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

21/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

21/08/2023
Essa resposta é privada