- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recusado no momento da entrega
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
I. B.
Para: SAMSUNG
12/06/2023 às 14:49 - Recusei o pedido no momento da entrega, entretanto o entregador havia marcado como entrege 09/06/2023 às 20:00, evidentemente não foi isso que ocorreu 19/06/2023 às 13:35 entrei em contato para (0800 007 2611) para informar a recusa a atendente (Daiane) ficou surpresa, pois no sistema estava como entregue, mas logo após verificou que o rastreio do envio e informei que não havia sido entrege, após isso passou o protocolo 02400590 19062023 e informou que teria retorno em 3 à 5 dias úteis 11/07/2023 às 14:16 como não recebi nenhum retorno liguei novamente desta vez com a atendente Mariana que não identificou o protocolo e informou que verificaria com a supervisão para agilizar registrando o novo protocolo 02587115, informando que iriam me responder (por e-mail) até o final de semana. hoje (19/07/2023) às 13:45 entrei novamente em contato para ter alguma atualização, desta vez pela atendente Ana a qual após passar (o último) protocolo inicou a conversa perguntando se eu havia verificado se o produto já havia retornado para a empresa, falei que não e como já havia mais de um mês já deveria ter chegado. Depois informou que o estorno é realizado em 1 ou 2 faturas subsequentes. Falei que queria informação se foi realizado o estorno e como estava, mas insistiu nisso, pedi para falar com um superior, falou que não tem, após pedi para passar o número da Ouvidoria ela falou que eles são a ouvidoria. Despois disso solicitei o número do protocolo o qual informou: 02641225 e encerramos a comunicação Depois disso fui verificar o rastreio e ele ficou parado no "Cliente recusou no momento da entrega". Transportadora: AZUL (SP) Número do Envio: 7169005737
SAMSUNG
Para: I. B.
São Paulo, 10 de agosto de 2023 Ao Proteste CPTBR01836691-93 Reclamante: ISRAEL BOIKO Reclamada: SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA Produto Modelo: SM-G990EZAJZTO Serial: NÃO INFORMADO Data de compra: NÃO INFORMADO SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n° 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1° Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: O Reclamante alega, em síntese, que acessou o site da Samsung para adquiririr SM-G990EZAJZTO. Alega que em seguida obteve a confirmação da compra. Contudo, alega que não recebeu o aparelho e que não recebeu previsão para envio do produto. Sobre o caso em tela, esclarece a Reclamada que o pedido do cliente foi cancelado devido a falta de estoque e não temos previsão para reposição, e que o estorno ocorreu de forma automática. Portanto, não será possível atender o Reclamante pelas condições iniciais. Por fim, ante a inexistência de infração de qualquer espécie, a improcedencia, bem como o arquivamento da presente reclamação são medidas que se impõem e que desde já se requer. Assim nos colocamos à inteira disposição para qualquer esclarecimento. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRa”NICA DA AMAZa”NIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone 0800 9412880 Ramal 131231'‹ Estamos sempre à disposição para te atender! Em casos de dúvidas, favor entrar em contato através telefone 08009412880, selecione a opção 1 e digite o ramal 131231, nosso horário de expediente é de segunda à sexta das 11 ás 20 horas, ou se preferir pode nos retornar através do [email protected]. Atenciosamente, Laura Moreira Pereira Analista de Backoffice Voc Hotline T 0800 941 2880 Ramal 131231 [email protected]'‹