Voltar

Não recebimento de produto e enganação ao cliente

MOBLY 11688-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. B.

Para: MOBLY

23/07/2023

Efetuei duas compras na mobly , referentes ao pedido 463436268 que se tratam Conjunto de Mesa Bistrô com 2 Banquetas Córdoba Amêndoa e Preto 100 cm e do outro item Mesa Lateral Retangular Pet Persa Freijó e Azul. O pedido "Conjunto de Mesa Bistrô com 2 Banquetas Córdoba Amêndoa e Preto 100 cm" além de ter esperado uma semana para chegar, quando chega primeira coisa que questionei era por que o produto não estava montado, mas sim na caixa. A mesma disse que é por que era assim e que eu teria que montar ou contratar algúem para montar. O vendedor da Mobly Anchieta me informou que o produto já viria montado e não teria nenhum trabalho, infelizmente já não começou bem, acabei recebendo o produto e fui tentar eu mesmo monta-lo onde começou a triste surpresa, dentro da caixa tem um monte de pedregulhos e pedaços de ferro conforme anexo, triste e quebra total de confiança na Mobly em dupla forma, promessa furada e entrega de pedregulhos em uma embalagem que demonstra boas condições de forma externa mas dentro um monte de pedregulhos provavelmente só para dar peso na embalagem de papelão. Outro produto recebido e que tinha contratado a montagem foi uma mesa de cabeceira Pet que foi entregue por outra pessoa "sem estar montada" porém ao menos tinha o material em que eu mesmo acabei montando pois não me deram parecer algum por que o produto não estava montado nem prazo nem nada se iriam ou não montar o produto, desta forma eu mesmo acabei montando o produto onde esse não tenho o que reclamar a não ser a ausencia do serviço de montagem. Desta forma, peço que retirem essa mesa que só tem pedregulhos e tão logo o reembolso dela conforme anexo que corresponde ao valor de 749,37 com o frete do produto mais os 50 reais do produto "não montado" pela Mobly totalizando 799,37 a serem reembolsados. Estarei nesta segunda feira 24-07-2023 reforçando minha reclamação juntamente ao PROCON e se for necessário entrarei nos pequenas causas referente ao caso infeliz, espero por providencias dessa situação que só me trouxe transtornos e extrema perda de tempo, pois a Mobly dá um prazo de quase 10 dias para entregar onde você deve ficar a disposição deles e quando recebe o produto, ocorre essa situação e parem de ignorar as mensagens em que o cliente tenta como forma de contato para entrar o quanto antes por uma solução do que é pedido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 799,98