- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Conta bloqueada
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. M.
Para: Neon Pagamentos
Boa noite desdo mês passado que minha conta foi bloqueada já tentei entra em contato pelo time do Instagram pelo email e nada foi resolvido, vários labirido esse banco não tem um número de telefone pra entra com a central a pessoa resolve o problema tento fala pelo email ninguém responde, preciso do meu dinheiro que está na conta pode fica com [Editado pelo Reclame Aqui] do seu banco mais nunca indico ninguém pra esse banco uma [Editado pelo Reclame Aqui] , quero meu dinheiro que está preso na conta preciso paga meus boletos compra minhas mercadorias pra trabalhar, quero vê se você vai paga os juros do meu cartão que venceu por causa de voces que bloqueou minha conta com o dinheiro da mercadoria sem comunicação do cliente, você mim manda um email dizendo q a conta está passando por uma análise essa análise nunca acaba, você fica com sua análise aí , só quero meu dinheiro mandem meu dinheiro pra outra conta minha de mesma titularidade e tenha mais respeite com o cliente procure melhorar pro banco , quero meu dinheiro urgente, vou procurar meus direitos no procon na justiça tenta resolve de outra forma, porque amigável vocês não que fica um jogo de empurra empurra e não resolve nada até hoje ! Só informar que a conta está passando por análise e nada do meu dinheiro meus cartões tudo vencido quero sabe se vai paga meus juros da minhas dividas
Solução esperada
- Reembolso: R$ 6000,00
- Danos morais/materiais
Mensagens (17)
Neon Pagamentos
Para: R. M.
Ol, tudo bem? Essa primeira mensagem um retorno automtico e para que possamos te direcionar para o atendimento humano, necessrio que me responda com os dados abaixo conforme cadastrado no app: O assunto/dvida do seu contato: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua me: Nmero de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Somente com estes dados acima poderemos seguir com o seu atendimento! Se preferir, podemos tratar o motivo do seu contato por telefone. Para isso, precisamos apenas que informe o seu nmero e o melhor horrio, entre 9h s 21h, para ligarmos. Se quiser continuar por aqui, falamos com voc 24h! O protocolo deste atendimento ser:230724220787200. Aguardamos a sua resposta!
R. M.
Para: Neon Pagamentos
CPF: 092.019.315.30 Data de nascimento:06/04/2001 Nome completo de sua mae: Elenice das Mercês Miranda Nmero de celular cadastrado: 71982350535 E-mail cadastrado: [email protected]
Neon Pagamentos
Para: R. M.
Ol, tudo bem? Essa primeira mensagem um retorno automtico e para que possamos te direcionar para o atendimento humano, necessrio que me responda com os dados abaixo conforme cadastrado no app: O assunto/dvida do seu contato: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua me: Nmero de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Somente com estes dados acima poderemos seguir com o seu atendimento! Se preferir, podemos tratar o motivo do seu contato por telefone. Para isso, precisamos apenas que informe o seu nmero e o melhor horrio, entre 9h s 21h, para ligarmos. Se quiser continuar por aqui, falamos com voc 24h! O protocolo deste atendimento ser:230724002712469. Aguardamos a sua resposta!
R. M.
Para: Neon Pagamentos
CPF: 092.019.315.30 Data de nascimento:06/04/2001 Nome completo de sua mae: Elenice das Mercês Miranda Nmero de celular cadastrado: 7198290-7352 E-mail cadastrado: rodrigo.miranda071@gmail.
Neon Pagamentos
Para: R. M.
Ol, tudo bem? Essa primeira mensagem um retorno automtico e para que possamos te direcionar para o atendimento humano, necessrio que me responda com os dados abaixo conforme cadastrado no app: O assunto/dvida do seu contato: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua me: Nmero de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Somente com estes dados acima poderemos seguir com o seu atendimento! Se preferir, podemos tratar o motivo do seu contato por telefone. Para isso, precisamos apenas que informe o seu nmero e o melhor horrio, entre 9h s 21h, para ligarmos. Se quiser continuar por aqui, falamos com voc 24h! O protocolo deste atendimento ser:230725201108859. Aguardamos a sua resposta!
R. M.
Para: PROTESTE
Neon Pagamentos
Para: R. M.
Ol, tudo bem? Essa primeira mensagem um retorno automtico e para que possamos te direcionar para o atendimento humano, necessrio que me responda com os dados abaixo conforme cadastrado no app: O assunto/dvida do seu contato: CPF: Data de nascimento: Nome completo de sua me: Nmero de celular cadastrado: E-mail cadastrado: Somente com estes dados acima poderemos seguir com o seu atendimento! Se preferir, podemos tratar o motivo do seu contato por telefone. Para isso, precisamos apenas que informe o seu nmero e o melhor horrio, entre 9h s 21h, para ligarmos. Se quiser continuar por aqui, falamos com voc 24h! O protocolo deste atendimento ser:230726202172066. Aguardamos a sua resposta!
PROTESTE
Para: R. M.
PROTESTE
Para: R. M.
PROTESTE
Para: R. M.
R. M.
Para: PROTESTE
R. M.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: R. M.
PROTESTE
Para: R. M.
PROTESTE
Para: R. M.
PROTESTE
Para: R. M.
PROTESTE
Para: R. M.