- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
G. D.
Para: Shopee
Efetuei uma compra na Shopee com meu Nome de usuário: ebq_5wchj8 em 09/07/2023, ID DO PEDIDO 230710JBECA7B9, pago via PIX, no valor total de R$83,78. Todavia esta Empresa está brincando de “passear” com meu produto. Somente em 12/07/2023 o pedido chegou ao centro logístico: Santana de Parnaíba – SP. Em 13/07/2023 o pedido saiu do centro logístico: Barueri-SP. Em 16/07/2023 o pedido chegou ao centro logístico: Jundiai-SP. Em 17/07/2023 o pedido voltou ao centro logístico: Barueri-SP e de lá saiu para Fortaleza-CE, na mesma data. Em 22/07/2023 (cinco dias...Veio a pé?) o pedido chegou no centro logístico: Fortaleza-CE. Houve duas saídas para entrega sendo em 24 e 27/07/2023, todavia, informaram “somente nos dias seguintes”, ou seja, o comprador “NUNCA” sabe quando o pedido “SAIÚ” para entrega... Só é informado “um dia depois”! Ainda, nessas duas saída para ENTREGA, “NENHUMA” foi efetuada em face de “Não conseguimos entregar o pedido: FORADEROTA” [sic] anexo. Cansado desta gangorra, solicitei o cancelamento e reembolso do valor TOTAL pago via PIX (ID Da Solicitação. 230728058JYX8V) e agora a Shopee quer que eu espere até 10/08/2023 porque está fazendo uma “análise” e somente “depois”, “se acharem”, vão fazer o reembolso só Deus sabe quando! A mercadoria está em mãos da logística “deficiente” da Shopee, nada há ser “analisado” a não ser a ineficácia desta Empresa. Solicito “IMEDIATO” estorno via PIX (como eu fiz) do valor total de R$83,78 (é só cancelar o recebimento que volta para minha C/C). O reclamante “NÃO utiliza app da Shopee”, só atende contatos telefônicos que não sejam via robô (meu aparelho os bloqueia no ato), após ás 14 horas. ID: 169087825 no Reclame Aqui.
Shopee
Para: G. D.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue em anexo a resposta da Shopee referente a reclamao CPTBR01842975-72. Atenciosamente, Shopee BR ref:1690044512353796097:ref
G. D.
Para: Shopee
É uma inverdade quando nos esclarecimentos fala: "O pedido 230710JBECA7B9 foi cancelado em 10-08-2023 e o reembolso foi pago no mesmo dia. [sic}. Conforme o comprovante que foi anexado pela Empresa e meu extrato bancário o reembolso só se deu em 10/08/2023 mesmo estando cientes que o produto saiu de Fortaleza para devolução em 01/08/2023 quando pararam de atualizar o rastreamento. Ainda: para cancelar minha conta "só por app". Descaso desta Empresa.
G. D.
Para: Shopee
O cancelamento foi em 27/07/2023. Segue prova anexa.
Shopee
Para: G. D.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados,Segue em anexo a resposta da Shopeereferente a reclamao CPTBR01842975-72.Atenciosamente,Shopee BR. ref:1694024725839716353:ref
Shopee
Para: G. D.
.cs-email ul,ol padding: 0px; margin-block-start: 1em; margin-block-end: 1em; margin-inline-start: 0px; margin-inline-end: 0px; padding-inline-start: 40px; Prezados, Segue em anexo a resposta da Shopee referente a reclamao CPTBR01842975-72. Atenciosamente, Shopee BR. ref:1694024566687780865:ref
G. D.
Para: Shopee
A desculpa MENTIROSA nos anexos dos e-mails e aqui enviados não condiz a realidade efetiva. O pedido foi cancelado em 27/07/2023 e NÃO em 10/08/2023. Afirmação falsa e enganosa passível de ação judicial. TODAS as provas em meu poder.