ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Light Serviços de Eletricidade

30/07/2023

Estou desde ontem à tarde 29/07 sem luz na minha rescindência, ligo para light só abrem protocolo e pedem para eu aguardar o serviço vim na minha rescindência e nenhum técnico apareceu, estou no segundo dia sem luz, as comidas já estragando e na espera um serviço que não sei quando viram, descaso total com o consumidor que está com todas as suas faturas pagas e em dia. 0022907078 Código do cliente

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. R.

30/07/2023

Olá, tudo bem? No momento estamos fora do nosso horário de atendimento. A Ouvidoria funciona nos dias úteis, das 08 às 18 horas. Mas fique tranquilo que o seu e-mail foi recebido e retornaremos o contato com você o mais breve possível, dentro desse horário. Em caso de urgência, o time de atendimento ao cliente poderá te ajudar através dos seguintes canais de atendimento: Lia WhatsApp Light: 21 99981-6059 Disque-Light ComercialEmergência: 0800 0210196 Abraços, Equipe Ouvidoria Light

Light Serviços de Eletricidade

Para: A. R.

04/08/2023

Prezados, segue a resposta da solicitação. Sendo o que tínhamos para o momento, renovamos nossos votos de estima e apreço. Abraços,