Voltar

Portabilidade vivo pré pago 90015 não funciona

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: VIVO

30/07/2023

Total descaso com os clientes fui a uma loja presencial da vivo para solicitar portabilidade para um chope pre pago, atendente me informou que eu deveria ir a uma loja comprar um chip vivo cadastrar e solicitar portabilidade através do número 90015 e assim foi feito, porém não recebi a msg com código no número da outra operadora para confirmação da solicitação, liguei nos números de atendimento para solicitar auxílio porém ficavam me transferindo de um para outro e sem resposta no fim me solicitaram que voltasse a loja física, voltei a loja e atendente me informou que na loja não fazia portabilidade pré pago disse também que eu deveria comprar outro chip vivo e tente novamente, total descaso com seus clientes se e assim para entrar como querem fidelizar seus clientes?

Solução esperada

  • Quero a portabilidade pois até já comprei o chip