Voltar

Portabilidade pré pago vivo SMS 90015 não funciona

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: VIVO

31/07/2023

Total descaso com os clientes, fui a uma loja presencial da vivo para solicitar portabilidade para um chip pre pago vivo, o atendente me informou que eu deveria me dirigir a uma loja que venda o chip novo comprar um e cadastrar após esse registro solicitar portabilidade através do número 90015 por SMS e assim foi feito, segui todos os passos solicitados nas msg, porém não recebi a msg com código de confirmação no número da outra operadora para confirmação da solicitação, liguei nos números de atendimento para solicitar auxílio porém ficavam me transferindo de um para outro atendente e sem resposta no fim me solicitaram que voltasse a loja física, voltei a loja e atendente me informou que na loja não fazia portabilidade pré pago disse também que eu deveria comprar outro chip vivo e tente novamente todo processo, total descaso com seus clientes se e assim para entrar como querem fidelizar seus clientes? Total descaso da operadora vivo, solicitei a portabilidade em 26/07/23 hoje já são 31/07/23 e até o momento não recebi código de confirmação e nem a portabilidade foi efetivada.

Solução esperada

  • Efetivação da minha portabilidade pois já tive gasto financeiro para tal, e quero a solução.

Mensagens (3)

VIVO

Para: A. A.

02/08/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01844018-48 comunicamos que: Esclarecemos de que para prosseguirmos com a solicitação de portabilidade, solicitamos a confirmação do número de que deseja portar. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Telefônica - VIVO Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. A.

Para: VIVO

04/08/2023

Solicitei novamente via 90015 segui todos os passos, recebi o código de confirmação no chip antigo, digitei me confirmaram que dentro de 5 dias a portabilidade seria realizada mas até o momento nada, nem consigo consultar via canais de entendimento nem em loja física, continuo no aguardo…

VIVO

Para: A. A.

09/08/2023

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR01844018-48, comunicamos que: Esclarecemos que foi identificado irregularidade no processo de portabilidade realizada para a linha xxxxxxxxxx2815. Desta forma realizamos a correção do bilhete gerado e na nova data para recepção da linha que ocorreu em 08/08. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo. Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição