Voltar

Cancelamento automático de pedidos

EXTRA.COM 11634-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: EXTRA.COM

06/08/2023

Olá. Aparentemente TODAS as compras com cartão que tento fazer no site EXTRA são canceladas imediatamente após a compra. Já entrei em contato com a operadora do cartão (Nubank), e foi informado que não é nenhum tipo de problema com o cartão, que sigo usando normalmente e comprando em outros sites, e segundo a atendente do Nubank, as compras estão sendo canceladas diretamente pelo EXTRA, no mesmo momento que são debitadas já são estornadas instantaneamente. Aparentemento posso comprar no extra apenas via pix, minha conta parece ter sido bloqueada pelo EXTRA para pagamentos com cartão. Estou disponível para enviar ao EXTRA quaisquer documentos necessários para liberar as compras com cartão novamente na minha conta. É um absurdo eu tentar comprar com cartão e ter o pagamento estornado automaticamente e todas as compras canceladas, e só conseguir comprar no pix. Desta forma, solicito o desbloqueio da minha conta para compras com pagamento em cartão de crédito. Atenciosamente.

Solução esperada

  • Solicito o desbloqueio da minha conta para compras com pagamento em cartão de crédito.

Mensagens (4)

EXTRA.COM

Para: K. R.

08/08/2023

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

K. R.

Para: EXTRA.COM

12/08/2023

Certo estou no aguardo, obrigada.

K. R.

Para: EXTRA.COM

24/08/2023

Ainda continuo no aguardo.

EXTRA.COM

Para: K. R.

31/08/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].