- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Cancelamento automático de pedidos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
K. R.
Para: EXTRA.COM
Olá. Aparentemente TODAS as compras com cartão que tento fazer no site EXTRA são canceladas imediatamente após a compra. Já entrei em contato com a operadora do cartão (Nubank), e foi informado que não é nenhum tipo de problema com o cartão, que sigo usando normalmente e comprando em outros sites, e segundo a atendente do Nubank, as compras estão sendo canceladas diretamente pelo EXTRA, no mesmo momento que são debitadas já são estornadas instantaneamente. Aparentemento posso comprar no extra apenas via pix, minha conta parece ter sido bloqueada pelo EXTRA para pagamentos com cartão. Estou disponível para enviar ao EXTRA quaisquer documentos necessários para liberar as compras com cartão novamente na minha conta. É um absurdo eu tentar comprar com cartão e ter o pagamento estornado automaticamente e todas as compras canceladas, e só conseguir comprar no pix. Desta forma, solicito o desbloqueio da minha conta para compras com pagamento em cartão de crédito. Atenciosamente.
EXTRA.COM
Para: K. R.
Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].
K. R.
Para: EXTRA.COM
Certo estou no aguardo, obrigada.
K. R.
Para: EXTRA.COM
Ainda continuo no aguardo.
EXTRA.COM
Para: K. R.
Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].