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Procrastinação na devolução de pagamento em duplicata

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. R.

Para: Enel São Paulo

08/08/2023

Há mais de 1 mês tentado obter reembolso de conta de luz de maio de 2023 da instalação 0049752405 paga em duplicata. Após diversos contatos com o SAC realizados por mim e pelo inquilino de meu imóvel, a ENEL solicita uma procuração com firma reconhecida em cartório "autorizando a realização de serviços junto á Enel" (?). Entretanto, a empresa se recusa a enviar um MODELO de tal procuração, postergando a devolução do montante de R$ 877,51. Tudo isso acrescentado á habitual demora em atendimento e a aos já lendários despreparo, descortesia e indelicadezas dos atendimentos realizados pelo SAC. Além disso, a Ouvidoria da Enel JAMAIS atende ao telefone.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 877,11

Mensagens (7)

Ajuda requerida 14 agosto 2023

A. R.

Para: PROTESTE

14/08/2023
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PROTESTE

Para: A. R.

14/08/2023
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A. R.

Para: PROTESTE

15/08/2023
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PROTESTE

Para: A. R.

16/08/2023
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PROTESTE

Para: A. R.

17/08/2023
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A. R.

Para: PROTESTE

18/08/2023
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PROTESTE

Para: A. R.

18/08/2023
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