Voltar

Não consigo acessar meu produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Hotmart

08/08/2023

Comprei o curso Nômade Milionário Legacy no dia 12/04 e até então estava funcionando, porém ao tentar acessar o meu produto no dia 08/08 não consegui obter sucesso, a página não carrega e basicamente perdi meu acesso. Estou me sentido lesado, pois parcelei o curso em 8 parcelas de R$410,87 e desde então venho pagando, porém sem ter o acesso, isso não é justo com ninguém!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3286,96

Mensagens (1)

Hotmart

Para: P. B.

18/08/2023

Prezados, bom dia. Na qualidade de representantes da Launch Pad Tecnologia e Serviços S.A. (Hotmart), sirvo-me do presente para apresentar os esclarecimentos em anexo, reclamação n° CPTBR01851519-80, referente ao consumidor Pedro Bueno. Favor acusar o recebimento. Desde já, agradeço a presteza e atendimento. Atenciosamente, Letícia Moreira Azevedo Cível +55 35 99919 5463 35 3421 4136 R. Des. Jorge Fontana, 428 15º andar, Belvedere, Belo Horizonte, MG CEP 30320-670 lacerdadinizsena.com.br São Paulo-SP Cuiabá-MT Sinop-MT Porto Velho-RO Pouso Alegre-MG Luís Eduardo Magalhães-BA