Voltar

C&A Pay: Enganação

C&A
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: C&A

10/08/2023

No dia 10/08/2023 estive no shopping internacional de Guarulhos, e efetuei uma compra pelo C&A Pay, segunda vez que usei o mesmo. Após a soma do valor, eu disse que queria efetuar o pagamento em apenas 1 parcela. Ao chegar em casa e olhar o aplicativo, percebi que a compra foi passada em 8 vezes e COM JUROS. Além disso, me deparei com um email, sobre um seguro contratado no cartão, sem minha autorização. Quero resolver o mais breve possível, solicito que a compra seja estornada para apenas uma parcela como solicitei, e tambem quero que tire esse seguro que não contratei. A C&A perdeu totalmente a essencia, impossível ir na loja sem ser insistentemente abordada para fazer esse serviço que é a maior furada, só fiz isso pq na primeira vez, a moça me disse que eu teria direito a caixinhas de presente gratuitas, e quando comprei na primeira vez, não estavam disponiveis, ali ja percebi que havia sido lesada.

Solução esperada

  • Revisão de valores