Voltar

Não recebi meu pedido nem o estorno dos valores pagos

EXTRA.COM 11634-BR
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. F.

Para: EXTRA.COM

10/08/2023

Realizei a compra de 2 camas king size com colchão no site do Extra.com, foram 2 pedidos, um foi pago no cartão de crédito dividido em 8x de 54 reais, e o outro pago a vista por boleto. Entrei em contato diversas vezes por que o meu pedido foi cancelado sem motivo, me retornaram dizendo que o preço estipulado foi devido a um erro no sistema e que o estorno seria realizado. Já se passou um mês e não realizaram o estorno do boleto, e ainda estão vindo as mensalidades do pedido no cartão de crédito. Entrei em contato com o estabelecimento e não consigo atendimento. Fica somente no atendimento via IA.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • OBRIGAÇÃO DA ENTREGA DOS PEDIDOS

Mensagens (8)

EXTRA.COM

Para: A. F.

11/08/2023

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

Ajuda requerida 11 agosto 2023

A. F.

Para: PROTESTE

11/08/2023
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. F.

11/08/2023
Essa resposta é privada

EXTRA.COM

Para: A. F.

15/08/2023

Prezados, boa tarde! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

EXTRA.COM

Para: A. F.

25/08/2023

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected].

PROTESTE

Para: A. F.

25/08/2023
Essa resposta é privada

EXTRA.COM

Para: A. F.

25/08/2023

Boa noite, tudo bem? Recebi o estorno no pix essa semana. Porém o estorno no cartão de crédito não foi realizado. Sigo pagando as parcelas. Eles ficaram de me enviar um comprovante desse estorno. Porém nada até agora. Aline Fernandes Enviado do Yahoo Mail no Android Em sex., 25 25e ago. 25e 2023 às 18:47, Proteste escreveu: Rio de Janeiro, 25 de agosto de 2023         Case Id 102.763.468-63 Ilma. Sra. ALINE FERNANDES DUARTE                                         Associada n°: 1.902.173-03 Assunto: Resposta de Intermediação - (GSS) Prezada Sr. ALINE, Informamos que a empresa EXTRA enviou uma resposta à demanda e a resposta da empresa encontra-se em anexo neste e-mail. Em resposta, a Reclamada informa que os produtos adquiridos pela Sra. foram: BOX PROBEL 26 X 203 X 96 COD 02 e Colchão King Size Probel Amsterdã D20, D33 com Molas Ensacadas e Pillow Top 34x193x203 - Branco/Preto - Probel, que são comercializados em mercado em média pelo valor de R$2.799,00 Colchão e Base pelo valor R$799,00. Ocorre que, naquela data, por uma falha sistemica, o produto foi comercializado pelo valor de R$ 45,79 (box) R$ 307,42 (colchão) abaixo do valor médio de mercado, caracterizando erro crasso. Esclareces que, embora sempre procure proporcionar o melhor preço para os consumidores, não será possível comercializar produto neste valor. Informa que o valor de R$ 438,90 referente ao pedido n° 383715436 foi estornado para o seu cartão de crédito em 23/06/2023, e o valor de R$ 438,90 referente ao pedido n° 383711955 foi reembolsado no dia 22/08/2023 via PIX através da chave cadastrada em seu CPF. O extra.com, que visa manter um bom relacionamento para com seus clientes, disponibilizou um cupom com 10% de desconto para uso no site com validade até 15 dias corridos. Nesse caso, ao finalizar a compra, informe o número do cupom para a liberação do seu desconto: ATENDE28 válido até 29/08/2023. Lembra que não podem ter outra promoção vinculado ao produto, porque caso contrário o cupom de desconto não é aplicado na finalização da compra. Solicitamos que, ao receber este e-mail, a senhora verifique se a resposta é satisfatória, e se foi concluído conforme informado. Havendo qualquer divergencia, pode nos contatar para verificarmos se é hipótese de desdobramento do seu caso. A PROTESTE reafirma a satisfação em te-la como associada. Continuamos à disposição para atende-la em suas dúvidas de consumo. Atenciosamente, Serviço de Defesa do Consumidor. -----Mensagem original----- Enviada em: sexta-feira, 25 de agosto de 2023 17:41 o: CPTBR01853023-32 PT1AlineFernandesFalse [email protected]ão recebi meu pedido nem o estorno dos valores pagosConsumerReply from Company after Escalation: Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas. Atenciosamente; Relacionamento - Extra.com  * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética da Via, disponível em: s:ri.via.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Via Code of Ethical Conduct available at: s:ri.via.com.br/en/corporate-governance/ethics-and-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.via.com.br, 0800 450 4504 or [email protected],0000EXTRA.COMTrueS.1.1

PROTESTE

Para: A. F.

26/08/2023
Essa resposta é privada