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Conta de gás com valor absurdo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. M.

Para: Comgás

10/08/2023

Nos últimos dois meses minha conta dobrou de valor. Fiz o teste no medidor no dia 27/07 pelo aplicativo e foi indicado que pode ser mesmo algum problema. Hoje, 10/08 veio o técnico que não constatou problema algum. Agora não entendo como uma conta que em média vinha R$ 200 agora vem R$ 400 sendo que não houve mudança na rotina, a mesma quantidade de pessoas e nem frio está fazendo para usar o chuveiro quente. Eu não aceito pagar sem uma justificativa devida, sendo que percebi em outro site um monte de reclamações recentes dessa mesma natureza, o que me faz crer que alguma coisa está acontecendo com vários clientes. E espero não ser penalizada com corte do gás por não pagar, enquanto estiver nessa indefinição.

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (5)

Comgás

Para: O. M.

10/08/2023

Ol , Este e-mail direcionado a tratativas relacionadas ao consumidor Comgs e suas dvidas. Para tratar questes judiciais pedimos, por gentileza, que encaminhe um ofcio, com a solicitao do que precisa, endereado ao jurdico Comgs, na Rua Capito Faustino de Lima, 134 Brs - CEP 03040-030; Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Obrigada por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o: 0070116895 Atenciosamente, Victria C. Time de Relacionamento com o cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!iHuNQImFZGNFpFQYl6N3Nax3JFY_u71BznOa7hmnoufQvD1OFON6AADsFFNXW0UZVRsRCxAeehENHYpArZp2nhkI$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

O. M.

Para: Comgás

11/08/2023

Não entendi essa resposta. Ainda não entrei com medida judicial, o que quero é uma resposta sobre revisão dos valores.

Comgás

Para: O. M.

11/08/2023

Ol Odete Justina Mello, Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-la! Seu protocolo de atendimento o 0070133158. Para realizarmos uma anlise mais precisa da sua conta de gs e descartar a possibilidade de vazamento, necessrio que voc faa um teste de leitura no seu medidor, conforme orientaes abaixo: - Anote os 5 nmeros pretos e os 3 nmeros vermelhos que constam em seu medidor. Aguarde 10 minutos e no utilize os equipamentos a gs natural durante este perodo. Aps 10 minutos, anote novamente os nmeros do medidor. - Se houver alteraes nos nmeros, entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento 08000 110 197 e digite a opo 1 para falar com o nosso time de Emergncia. - Se no houver alteraes, acesse o Comgs Virtual e solicite uma anlise da sua conta. Basta selecionar a opo Analisar Conta, l ser feito uma anlise de acordo com seu histrico de consumo verificando se o valor devido ou nos envie a foto do teste realizado para abertura de chamado. Para mais informaes, voc tambm pode falar com a gente atravs dos nossos outros canais de atendimento. Central de Atendimento: 08000 110 197. (24 horas) Atendimento para deficientes auditivos: 0800 200 8200 ou 0800 729 1091. Chat: www.comgas.com.br (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). E-mail: [email protected] (das 8 s 21 horas, de segunda sbado). Comgs Virtual: virtual.comgas.com.br WhatsApp: (11) 3325-0197. Alm disso, atravs do aplicativo Comgs Virtual, Voc consegue realizar suas solicitaes de forma fcil e rpida! Baixe o nosso app gratuitamente na App Store (iOS) Ou Play Store (Android). Daniel Neto. Time de Relacionamento com o Cliente. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!hsC5ZZvM21aybiGuPIMyUkpsHTcemlZ9pwLii2Kd6I58s038djF5BE6cBtmwo1_s7nZbRlvw4RAcLAZRImcpj9Lp$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade

O. M.

Para: Comgás

11/08/2023

Já foram feitos o teste pelo app que apontou alguma inconsistência e ontem foi feita a visita técnica que não apontou nenhum problema, o que achei bem estranho. No meu condomínio várias pessoas com o mesmo problema, e no mesmo período. Minha solicitação é que revejam o valor, pois meu histórico de consumo não é alto, com uma média mensal de 27, então vir 42 e 39 em meses seguidos, sem estar frio e nenhuma mudança na rotina da casa é bem esquisito. Por isso, novamente, esses valores precisam ser revistos.

Comgás

Para: O. M.

11/08/2023

Ol , Obrigado por entrar em contato com a gente. um prazer atend-lo! Seu protocolo de atendimento o:0070159135 Este e-mail direcionado para tratativas relacionadas ao consumidor Comgs e suas dvidas. Caso tenha dvidas ou demais solicitaes, estamos disposio tambm atravs dos canais de atendimento abaixo: Telefone: 08000 110 197 (atendimento 24 horas) Auto Atendimento e chat on-line: virtual.comgas.com.br E-mail: [email protected] App Comgs Virtual: disponvel gratuitamente para celulares e tablets nas lojas da Apple e Google Play. WhatsApp: (11) 3325-0197. Atenciosamente, Miri S. www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade__;!!OR4Nd-hvenY!jDZfZU_Hg7FOj2qv1E9eF-LsgsdwMiwfIkdoLFPigjnoS9zXcTi25cg_vZVlJBQNufx4rVEHwVNDuLGUv2LWDY6O$" style="font-family: Arial, Verdana, Sans-Serif; font-size: 11px; line-height: 11px; color: fff; font-weight: normal; " target="_blank" Poltica de privacidade